Vi uma pessoa sugerindo que gatas e cadelas de rua grávidas, deveriam ser levadas com cuidado e ser realizado por veterinários, o procedimento de aborto, para evitar mais animais em situação de rua. O que pensam sobre essa ideia? Eu fiquei chocada.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/07/2024 08h22
Só pode ser um experimento essa sua pergunta.
17/07/2024 08h23
Zero opinião
elas respondem
17/07/2024 08h33
Chocada porque??? voce já viu o que tem de cadelas abandonadas na rua que engravidam e depois colocam mais cachorrinhos abandonados na rua, para sofrer, passarem frio, fome, são, chutados, morrem abandonados no meio na rua , sem contar os que são atropelados e morrem ou quebram seus corpinhos ou ainda ficam com todos os intestinos de fora como eu já vi? Cansei de ver cachorrinhos mortos nas ruas, nas lixeiras, sem contar os que sobrevivem no maior sofrimento.

Claro quer o ideal além do aborto seria castrar estes animais

Não sei onde voce mora, deve ser um local sem animais, mas onde eu moro é atolado de cachorros e gatos abandonados, morando na rua, no relento, na chuva, frio, passando fome, pegando sarna, eu ajudo no que eu posso.
anônima
17/07/2024 12h53
Se ninguém se propor a abrigar a cadela, pagar custos veterinárias se necessário, e adotar os bebês, acho o correto.
A população de animais domésticos tem que ser controlada, porque acaba virando um problema.
Eu gosto de cachorros e tenho 5, mas só quem já teve fêmea que deu cria sabe o quão difícil é tratar e gastar com esses cachorros. aqui em casa uma falecida fêmea deu 4, dois morreram. e os outros dois tão aí até hoje, mas é muito gasto e disposição pra cuidar deles.
Agora imagina cria em situação de rua ? é muito complicado