Eu pago a versão premium e sempre faço download de alguns podcasts e também tenho algumas playlists baixadas. Faz uns 3 dias que tô sem internet em casa, e agora acabei de colocar crédito no celular. Usei os dados móveis só pra entrar no app e logo em seguida desativei pra não continuar gastando, já que eu só pretendia ouvir as coisas que já foram baixadas. Mas o Spotify faz logout sozinho assim que eu desativo, sendo que é pra isso que serve a função offline. Se a pessoa não tem sinal, ela vai continuar ouvindo aquilo que ela baixou.

Enfim, é bug do aplicativo, do celular, ou isso sempre aconteceu e eu é que não sabia? No meu trabalho, o wi-fi fica ativado, mas quando vou almoçar, o local não pega sinal nenhum e mesmo assim tudo que foi baixado toca.

elas perguntam
3 1
eles respondem
17/07/2024 12h38
Nunca paguei o Spotfy, mas cheguei a usá-lo por 3 meses de um período gratuito que ganhei.

O app é muito bom, mas achei muito caro por ser um app só de música. Por isso optei pelo Youtube Premium que dá acesso ao Youtube sem anúncios e o Youtube Music que atualmente considero superior.

Além do youtube baixar minhas favoritas automaticamente, ainda baixa as músicas mais recentes caso você queira escutar novamente sem precisar de internet. Eu nunca tentei usar o spotfy no modo offline, mas o youtube music funciona perfeitamente sem internet, desde que a música esteja baixada, é claro.
elas respondem
anônima
19/07/2024 06h08
Super