Não só no rosto, mas espalhadas pelo corpo também, no ombro, no peitoral tem bastante mancha e caroços esquisitos que parecem espinhas, só que não tenho certeza do que é

eles perguntam
5 2
elas respondem
17/07/2024 16h30
Te recomendo ir num dermatologista avaliar a sua situação.
De início é básico, eu usaria um sabonete de enxofre, um creme para pele oleosa, protetor solar e um tônico adstringente para peles com acne.
Manhã: sabonete, creme, protetor solar
Noite: sabonete, tônico, creme
17/07/2024 17h45
Você precisa ir ao dermato. Mas a princípio vá usando as dicas da @Milly_G que são muito boas.
anônima
17/07/2024 16h13
Lixa de parede 80. Acaba com tudo.
anônima
17/07/2024 17h49
Milly G falou tudo
O sabonete de enxofre é bom e barato e pode ser usado em todo o corpo.
Mas é importante você lembrar de se hidratar bem e ter uma boa alimentação também.
17/07/2024 17h58
Essas manchas podem ser tratadas com alguma pomada que um dermatologista pode te indicar. Agora se sua Acne for do tipo persistente, seria interessante tratar ela, pois de nada adianta tratar as manchas se a causa disso não for eliminada.
eles respondem
anônimo
17/07/2024 16h12
Tenho interesse em saber também.