Eu de fato não me importo mais comigo, eu esrou muito mais muito magro, Estou parecendo um morador de rua, mas não me importo, Até 3 meses atrás eu queria ser uma pessoa arrumada mas já n tenho nada de arrumado, eu to querendo virar poeira, usar drogas e comer prostitutas mas nem dinheiro pra isso eu tenho então to me afundando na cachaça, tudo isso pq nunca fui amado por ninguém, nunca fui amado pela minha mãe de verdade, meu pai só me ver como um ajudante de trabalho e nunca tive uma vida normal igual as outras pessoas, sempre fiquei em casa. Nunca namorei, nunca beinei, nunca fui amado de volta por ninguém pq sou extramamente feio.

Pelo fato de eu nunca ter recebido amor dos meus pais ou te qualquer outra me pessoa e também de ser essa aberração quando me olho no espelho, eu não vejo mais nada em mim, talvez eu esteja meio bebado enquanto escrevo isso.
Eu só vejo vazio em mim, vázio, e nada mais.

Eu não sei acho q vou me deitar agora

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
17/07/2024 17h51
Acolha sua criança interior
anônima
17/07/2024 17h51
Quanto vc pesa? E com que altura?
eles respondem
17/07/2024 17h37
Lamento, Gilvan.
anônimo
17/07/2024 17h50
Oi, jovem. Olha só, começa mudando essa mentalidade vitimista. É sério. Veja bem, você condicionou o seu cérebro a pensar e reconhecer que tudo pra você está perdido, que você é pra sempre um sofredor, que ninguém te ama e nunca vai amar, que quer morrer... Meu amigo, tá na hora de mudar esse padrão de pensamentos e virar a chave, tá passando da hora de se levantar. Eu sei que é muito fácil se entregar, é muito mais cômodo e gostoso pegar uma garrafa de cachaça e tomar até ficar tonto, mas meu amigo, começa a tomar um rumo diferente, caralho. Perdoe minhas palavras. Mas você quer um resultado diferente? Você deseja mudar tudo isso? Então comece a tomar atitudes diferentes, meu irmão. Sabe o que Eistein falava? Burrice é fazer a mesma coisa esperando resultados diferentes. Levanta e caça algo que possa mudar seu rumo em direção às coisas que você deseja que sejam mudadas para o melhor na sua vida. Vamos levantar, irmão? Não é só você que é sofredor, eu venho de baixo também, muita gente tá vindo de situações até piores que a nossa. Tem muitas coisas nas nossas costas, tem mesmo. Não se transforme em mais um fardo pra carregar, meu irmão. Fique forte, caralho. Psicologicamente! Durma bem, se alimente bem e enfrenta essa porra. Tô torcendo por você, aliás, eu tô ocupado demais pra torcer por você, porque eu tenho minha vida, eu tô carregando um monte de peso nas minhas costas já mas eu tô seguindo em frente. Se quiser fazer o mesmo, faça, se não quiser, vá te a merda. Amanhã é outro dia, espero você na arena. Tá com medo? Nunca foi fácil, o covarde morre sem tentar. Agora fica pra você aí decidir de que lado você tá.
19/07/2024 05h03
Também não tô nem ai, tomara que eu morra logo