Tem uma menina que estou conversando há 1 semana, chamei pra sair, ela falou que não daria pra ela sair pois tem suas ocupações, ela falou que a gente vai conversando, no decorrer da semana ela me diria se seria possível (pra mim é conversa fiada, posso estar errado mas acho que ela não vai falar nada). Outra coisa, sempre que chamo ela pra conversar ela me responde na mesma hora, e rende assunto, nós conversamos bastante, porém chega um momento que ela para de render pra vários assuntos e eu paro de insistir na conversa, e esse cenário se repetiu durante esse tempo que estou conversando com ela. Se eu não tomar a iniciativa pra iniciar uma nova conversa ela também não chama, e se eu sumir ela fala que eu sumi mas tbm não faz questão de chamar. Tem uma expectativa de nos encontrarmos em um evento no sábado agora, (nada combinado, pois nesse caso eu não confirmei, pra mim só é possível se houver uma oportunidade) mas eu sinceramente até desanimei de falar com ela se nos encontrarmos pessoalmente pq ao mesmo tempo que durante algumas conversas ela falou que queria me encontrar no evento, tem esses detalhes que parece que não quer tanto assim, fora que ela tbm não pergunta se vai dar pra eu ir ou não, tipo n faz questão nenhuma se eu não estiver conversando com ela no momento. O que vocês acham? Devo insistir ou essa é perca de tempo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
17/07/2024 22h08
Ela fala com vc mais por tédio..já q vc fica mandando msg, n custa ela responder, por isso rende a conversa..agora, sair? Ela n quer.
19/07/2024 08h42
Fala com ela diretamente se tem interesse em você, esse chove e não molha não dá
anônima
19/07/2024 09h58
Falta de interesse
eles respondem
17/07/2024 22h12
A primeira vista parece um total desinteresse mesmo da parte dela, parece que só fala com vc por falta de coisa melhor pra fazer, só que antes de afirmar isso lembro que tem mulher aqui mesmo que acha que a mulher não deve fazer nada, que qualquer coisa é se humilhar pra homem, até mesmo iniciar uma conversa, então por fim se vc conversa com ela não sabe, então deixa que eu vejo aqui
17/07/2024 22h09
Vc não é prioridade dela, deve conversar com outros
Aí como vc chama ela conversa com vc também
Melhor sair fora, se ela tivesse interesse chamaria também
19/07/2024 04h58
Tudo junto e misturado