Um é mais ou menos interessante, mas não tem dinheiro pra sair e nem trabalha.
Outro está disposto a vir até mim já que dirige, mas só quer esvaziar o saco e não pergunta nem como eu estou, das duas uma, ou é doido ou psicopata.

Lembrando que sim, é casual, mas poxa vida nem um bom dia sincero o cara manda. Todos têm quase 30 anos. Acho que vou tentar os de 40 ou sinceramente bloquear os dois kkkk

elas perguntam
21 5
eles respondem
17/07/2024 23h02
Nossa, isso me lembrou de uma garota que uma vez chamei pra sair. Foi super divertido!
Eu paguei praticamente tudo. A conversa fluiu horrores.
Mas eu queria sexo casual e ela nem isso.
O que eu quero dizer é: talvez eles fizessem tudo isso por você e mesmo assim vc não sentisse vontade de dá pra eles.
Então, a minha dica é: não pense em todas essas coisas, se tratando de sexo casual, pense apenas em "pra quem eu quero dar minha bucetinha hj (agora)? Sobre quem estou confortável e sinto tesão?".
Outra coisa, não sei quantos anos vc tem...mas, eu geralmente tento com pessoas numa idade próxima a minha.
A idade próxima significa muitas vezes uma vibe parecida (interesse e assuntos). Claro, vc faz o que vc quiser, se quiser dar prós coroas, dê!
Enfim, são essas as dicas pra sua pergunta sobre sexo casual.
18/07/2024 02h01
Se procura casual não tem que exigir.
04/08/2024 22h59
Tem que achar um comedor sem frescuras nem complicações.
Vai, tem uma transa bem gostosa, tchau até outra vez.
18/07/2024 09h25
Meu bom dia é seguido de uma fotinha/vídeo caliente
18/07/2024 00h36
Acredito que o maior problema seja os lugares que você frequenta, onde talvez não encontre homens que considere interessantes. Aproveitando o gancho, como seria um homem interessante para você?
18/07/2024 09h29
tenta os mais novos, tão dando bom tbm kkkkkk
anônimo
17/07/2024 22h41
É tudo complicado nesse universo
17/07/2024 23h04
É você que tá complicando as coisas, se quer se largar toda e "só dar uns pegas", esqueça desses papos de "como estou" e que o outro não tem dinheiro.
17/07/2024 23h08
Mas quando um cara de 30 fala que não trabalha e não tem dinheiro já era pra vc desistir na hora.

Quanto ao outro daí já não sei o que dizer.
17/07/2024 23h21
O primeiro que você citou pra vc é atraente porém não tem nem onde cair morto.
O segundo que você citou te enxerga como puta.
Se vc quer transar sem compromisso sem ser vista como puta aprenda a filtrar melhor os cara que vc escolhe, e talvez a maneira que vc aja, as vezes vc deu uma liberdade para o cara que não gostaria e tem que deixar claro
17/07/2024 22h33
É tudo complicado nessa vida
anônimo
17/07/2024 22h19
ta parecendo puta colocando preço
se nao quer ser um buraco de porra filtre melhor o que quer
se é só casual deixe gozar nesse cabelo e para de mimimi
quer receber bom dia cumprimenta o porteiro
anônimo
17/07/2024 22h17
Anotado
17/07/2024 22h32
Dê para o que tem carro e dinheiro, boas conversas não importam em casual.
17/07/2024 22h38
Época de crise financeira no mundo todo, a questão de não ter dinheiro não é mentira kkk, sem contar que a maioria das mulheres são um bando de passa fomes que só querem sair pra comer e beber as custas dos caras, e nós vemos essas mulheres igual você ver os caras que só querem esvaziar o saco e ir embora
17/07/2024 22h30
Tu cobra quanto tetuda?
17/07/2024 22h19
São os homens que são complicados?

A solução é simples, chama o piru delivery ou vai lá na casa do outro buscar o lanche. É muito óbvio isso.
anônimo
17/07/2024 22h56
Se for pra mamar eu falo bom dia
17/07/2024 22h34
Você quer transar ou quer desabafar?
anônimo
04/08/2024 23h47
Vc só quer rola tb, então qual o problema?
E pq vc n puxa assunto tb
elas respondem
17/07/2024 22h18
Já eu não sei porque só atraio emocionado que quer namorar logo
17/07/2024 22h36
Nossa, onde conheceu esses caras? Aplicativo? Conheço gente que facilmente sai para transar, mas pelo menos tem uma conversa no mínimo normal.
18/07/2024 09h27
Não sei, nunca me ocorreu
18/07/2024 10h22
ou vcs são muito azaradas ou muito feias.
18/07/2024 10h26
Onde vc está achando estes enviados da chernobyl? Mas já começa errado por ser casual