Se a pessoa envia o pix errado por exemplo no domingo 14/07 , constata no mesmo dia com o banco que fez o pix errado. e que quer a devolução do dinheiro. Passam se três dias , e nada.
Quinta-feira 18/07 vai completar 4 dias que aconteceu.
A pessoa que recebeu o valor não me fez a transferência até agora.

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/07/2024 03h58
Como é que o banco vai ter certeza que esse pix não era pra pagar um produto que vc comprou e agora quer deixar o vendedor no prejuízo reavendo o valor do pix?

Por isso que o banco não tem que te ressarcir é coisa nenhuma.
17/07/2024 23h41
O banco não tem que fazer nada, a culpa é toda tua.
Só na justiça pra reaver isso.
18/07/2024 04h31
Não, o banco não devolve esse dinheiro, a pessoa que se apoderou do dinheiro indevidamente é quem tem que devolver.
elas respondem
anônima
17/07/2024 23h42
Vc não teve atenção de verificar se os dados de quem iria receber estava correto e agora quer culpar o banco? A mancada foi sua.
17/07/2024 23h43
Hmmm... que situação chata!
Espero que consiga seu dinheiro de volta!