Meus sonhos sao reais, mas nao sei que tô sonhando, nao considero sonho lucido
19/07/2024 02h05
Eu tenho com frequência, é muito bom cara.
Faço atrocidades
eles respondem
18/07/2024 13h57
Já tive um. Lógico que não são reais kk, tanto que no sonho lúcido nós sabemos que estamos sonhando. A sensação é estranha, mas muito boa. Eu lembro de pensar "ué, eu sei que estou dormindo", e até me imaginei na minha posição habitual na cama, e imaginei um monte de coisas que eu literalmente queria. Uma pena que só foi uma vez e durou pouco essa experiência, mas eu adoraria tê-la de novo. Porém, não sei como faz para ter um sonho lúcido. Nesse dia eu tive um por pura sorte k
anônimo
18/07/2024 13h45
Se são reais não, mas já sim. Alguns inclusive. É tipo jogar com cheat, vc faz o que vc quiser ahahaha
18/07/2024 13h51
Nunca tive.
anônimo
18/07/2024 13h54
Ja pesquisei bastante sobre e ja tentei fazer as técnicas, mas nunca consegui, as vezes duvido disso, oque acontece comigo é ter sonhos repetidos, identicos (é bem raro) mas quando ocorre eu tenho consciência do que vai acontecer mas não tenho controle, tive um sonho na infância, duas veses na adolescência e uma vez na juventude, exatamente o mesmo sonho (isso apenas de um, tem outros que ja repetiu com menos frequência)
anônimo
18/07/2024 13h54
enquanto voce sonha vc ta morto se alguém comer seu cu tu nem sabe
18/07/2024 14h31
Eu gostaria muito que minha amada chifradeira quisesse ter um amante negro e que até quisesse engravidar dele!
18/07/2024 18h54
São muito bons, adoro ter sonhos lúcidos, mas obviamente não são reais.
19/07/2024 02h04
Mais real que a vida real
19/07/2024 02h04
Eu não, mas você eu sei que sim.