Estou grávida de dois meses e meu namorado viajou sem me avisar.
Descobri a gravidez e ele conversou comigo sobre irmos morar junto a uma semana. Passamos 3 dias juntos na casa dele e ele não comentou nada que ia viajar. Sai de lá um dia no outro fico sabendo que ele viajou. Não sei oque fazer!?
Estou certa em ficar chateada????
Obs só fiquei sabendo pq estava me sentindo mal e ia chamar ele para ir ao médico comigo aí ele disse que estava viajando.

elas perguntam
6 5
eles respondem
18/07/2024 18h47
Vc achou que grávida as coisas iam ser diferentes, né?
Sinto muito.
Não cometa o mesmo erro de pensar que morando junto vai ser diferente pq tbm não vai.
Não adianta ter filho, não adianta morar junto, casar no papel, isso ou aquilo se o namorado for o mesmo e a essência dele vai continuar a mesma
18/07/2024 18h06
Que situação chata...
Sim, claro que está certa em ficar triste.
anônimo
18/07/2024 18h09
Egoísmo. Mas se ele falasse que iria viajar, você ficaria reclamando no ouvido dele? Ia gostar dele falar que ia viajar? Seria diferente se ele te contasse antecipadamente? Você ficaria triste da mesma forma?
anônimo
18/07/2024 19h20
veja o que é melhor
o valor da pensão ou a companhia do entulho
18/07/2024 22h07
Ele está certo.
elas respondem
anônima
18/07/2024 18h09
Com certeza está certa em ficar chateada. E estará certa também se der um chute no saco dele quando ele retornar da viagem.
18/07/2024 17h43
Claro que vc está certa de ficar chateada, vc é a namorada dele, ele te deve satisfação. Se foi uma viagem a trabalho, até da pra dar uma perdoada, mas se ele foi se divertir, aí eu acho sacanagem, ainda mais que vc está grávida.
18/07/2024 18h48
oloco, q situação bizarra. tá mais do q certa. pior é agora ter filho de um cara desse.
18/07/2024 18h52
Pelo visto seu namorado é bem irresponsável e tá se lixando para esta sua gravidez...pensa bem antes de ir morar com ele, você não vai ter o mínimo suporte por parte dele durante a gravidez e ainda só vai se incomodar. Melhor continuar morando com seus pais por enquanto.

E se ele não comentou que iria viajar, tem caroço neste angu.
18/07/2024 22h06
O que custava avisar? ¬¬