A ex nem tá feliz com outro, ainda ta pensando nele, fazendo perguntas pensando nele
anônimo
18/07/2024 18h08
Se uma mulher acha que eu fui fdp com ela, eu vou ficar com pena do proximo cara porque ela se faz de vitima.
Se eu realmente fiz uma mulher sofrer, isso inclui fazer ela se sentir culpada por não ter dado certo. Nesse caso, vou ficar feliz em ver que ela achou outra pessoa e seguiu em frente. Vou estudar onde eu errei com ela pra não repetir no futuro
18/07/2024 18h25
É por isso que mulher rodada não serve pra relacionamento. Já pensou a mina está com você e ao mesmo tempo pensando em como o ex vai se sentir?

Mulher pra relacionamento tem que ser virgem, BV, cristã, sem Instagram e que não gosta de sair de casa.
18/07/2024 18h50
Eu acho que as pessoas só mostram o que querem mostrar em rede social.

Se existe o contato ainda e esse ex consegue ver ela se sentindo bem e empoderada. Se o cara for humano e tiver valores humanos, no lugar dele eu me sentiria com a consciência pesada.

Se sentir com consciência pesada e vergonha dos atos que fez, é bom, é um passo para mudança. Se ele voltar para tentar se retratar melhor ainda, mas isso sem esperar nada em troca. É uma tentativa de redenção dos próprios atos, é tentar fazer a parte dele, se vai ser perdoado ou não, aí já são outros 500.

Não no sentido de tentar reatar, é se mostrar humilde e se tornar um ser humano melhor mesmo.
18/07/2024 19h00
Sente nada.
elas respondem
18/07/2024 18h09
Acho que ele sente nada, se ela nunca foi nada para ele, continuará sendo nada. E possivelmente ele também estará feliz com outra.
18/07/2024 17h47
Por isso é ruim se comparar.
18/07/2024 18h03
Alguns se sentem meio recalcados,alguns não sentem nada.
18/07/2024 19h00
Ego dos macho é algo que precisa ser estudado.
Mesmo que ele não gostasse de vc, saber que vc tá com outro melhor que ele e feliz… mexe com o ego dele.