O meu sempre será o filme O Exorcista, tenho horror da história real e filme (e os bastidores) até hoje.

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
18/07/2024 22h45
O menino do pijama listrado
18/07/2024 23h13
Olha, de filme eu nunca senti isso de ficar "traumatizado", de sentir arrepios e tudo mais. A única mídia audiovisual que me fez sentir isso foi um desenho, por mais esquisito que seja, foi o desenho Hora de Aventura.

Mais especificamente no episódio em que o Finn zumbi aparece como easter egg, quando notei essa cena (e até hoje) por alguma razão essa cena me causa calafrios e me faz lacrimejar.

A cena ocorre no primeiro episódio da primeira temporada do desenho, ou seja, é o primeiro episódio, episódio esse que devia servir para nos apresentar esse mundo.

Mas já assisti outros filmes pesados, Cidade de Deus, Busca Implacável, Tropa de Elite, e nunca senti isso assistindo esses filmes, no máximo sentia repulsa pelos personagens, mas não esse calafrio, esse "trauma" de assistir algo.

Por alguma razão, até hoje quando eu lembro da cena eu fico com muitos pensamentos na cabeça, com muito calafrio.

Acho que talvez pelo fato de ser o protagonista que aparece como zumbi, dando à entender que ele vive numa ilusão, numa "jornada do herói" falsa, dando a idéia de que os Finns que "falharam", se tornaram Zumbis, e foram abandonados naquele mundo.

Essa easter egg causa muitas dúvidas, e todas as respostas são deprimente em relação ao desenho todo.

Existem outros episódios que me dão um negócio, mas nenhum me deu um negócio como esse primeiro episódio, de verdade, não é tão infantil e idiota quanto parece.
19/07/2024 09h45
A bolha assassina, tenho pesadelos até hoje
18/07/2024 22h47
A história real é uma garota esquizofrenica. Qualquer coisa mistica é invenção.

Nao tenho trauma cinematografico, mas é possível que eu teria se eu assistisse o filme Holocausto Canibal. Esse é pesado de verdade.
18/07/2024 22h59
aquele filme expresso polar, filme estranho
18/07/2024 23h01
Star Wars 9

Filme mais imundo da face da terra.
anônimo
19/07/2024 10h01
No rastro da bala, na cena em que um casal que aparenta ser bonzinho e sequestra crianças
19/07/2024 09h44
Morte do Ghost CoD.
19/07/2024 00h38
Se teve, eu não lembro
18/07/2024 22h53
Arraste-me para o inferno
18/07/2024 22h47
Esse filme não dá medo, mas é bom.
elas respondem
anônima
18/07/2024 22h49
Kķk Eu tinha medo Do Freddy Krugger e do Jason Sexta-feira 13. Nem dormia a noite apesar de ter visto todos os filmes deles.
23/07/2024 20h54
A pele que habito. Esse filme é incômodo em tantas camadas, em tantos níveis.
anônima
23/07/2024 20h51
A morte do Marley.
19/07/2024 09h49
"Sempre ao Seu Lado".

Assisti uma vez, passei tão mal por mais de semana, e só de lembrar me da uma tristeza tão grande e vontade de chorar.
19/07/2024 09h58
A separação de Agostinho e Bebel ( A grande família
18/07/2024 22h52
Eu não lembro o nome, mas era uma série, onde cada cap era uma história diferente, e teve um episódio onde era uma festa de comemoração, uma funcionária fantasiada de porco começou a matar todo mundo ou foi um cara que tava comendo outra funcionária, se eu não me engano foi o cara e o sangue escorreu do segundo andar e todo mundo da festa viu!
Teve outro episódio onde uma familia muda e os vizinhos vão dar as boas vindas e TODO MUNDO LEVOU SEUS ANIMAIS! Mais pra frente mostra que todos na cidade criavam esses animais para criarem laços amorosos e mais pra frente ir na floresta pedir por algo e matar os bichos, no final mostra a filha do casal que se mudou PODRE DE RICA com a casa cheia de gatos!
18/07/2024 23h15
Mãe!
Aquele filme é muito esquisito.
anônima
23/07/2024 20h57
quando eu era criança, era Olhos Famintos, mas eu cresci e assisti ele de novo e de novo porque me recuso a ter medo de gente atuando na tela
23/07/2024 20h49
Busca Implacável.
O motivo não vou falar o porquê, mas me traz más lembranças.
anônima
19/07/2024 09h50
Nenhum