Minha amiga não é bonita de rosto, mas é uma morena muito bonita de corpo. Trabalha, estuda, é independente.
Ela usa Tinder e socializa com pessoas na academia e no trabalho.
Já saiu com alguns caras, foi ficante fixa de alguns durante meses. Porém, nenhum nunca a assumiu!
Ela fazia sexo casual com um gordo feio, se apaixonou, quis namoro, mas o cara não quis.

elas perguntam
6 7
eles respondem
18/07/2024 23h43
Porque ela distribui sem compromisso. Se não precisa de esforço para conseguir o que quer, por que alguém faria algum esforço a mais?
18/07/2024 23h50
Qual a dificuldade que a mulher tem em entender?
Homem nenhum vai pagar caro para ter algo que outros homens já tiveram pagando barato.
É mau negócio!
Você compraria por 100 mil reais um carro cujo dono anterior pagou 20 mil?
Porque você pagaria mais caro para ter algo que a pessoa anterior pagou mais barato???

Não sei se vocês são burrinhas ou se a lavagem cerebral do feminismo foi tão grande que vocês deixaram de entender o básico. Homem não assume puta (e os poucos que assumem são tirados de otários pelos outros homens).
18/07/2024 23h41
É puta.
anônimo
18/07/2024 23h50
Vai ver porque ela só se atraí por cara cafajeste, dúvido mt que ela gosta do nerdzinho introvertido da facul
19/07/2024 01h01
Vcs acham que tudo se resume a beleza e não é assim.
Não adianta ""tua amiga"" ser a mais linda de todas se for arrogante, se for convencida, egocêntrica, burra, cabeça dura, etc.
Tem um monte de defeitos que tornam uma pessoa insuportável e nesse caso a beleza não vale de nada assim como o contrário, todo mundo conhece aquela pessoa feinha mas que é good vibes, gente fina, simpática, engraçada, inteligente e são muitas qualidades cativantes e quando vc percebe tá gostando do feio(a).
elas respondem
18/07/2024 23h45
Ela é fácil.
anônima
19/07/2024 00h01
Tá na moda ser vadia
anônima
19/07/2024 00h07
se o cara entra no tinder procurando sexo e a sua amiga dá isso a ele facilmente nunca deixará de ser vista como um brinquedo. claro que não tô mandando ninguém fazer cu doce, mas a realidade é que o tinder é lugar de transar e no máximo sai um namoro disfuncional entre pessoas carentes.

homens procuram sexo no tinder e namoradas na igreja.
anônima
19/07/2024 00h23
Tenho um amiga exatamente assim
E isso acontece pq ela é fácil demais
anônima
18/07/2024 23h47
Só acho que ela devia se valorizar mais.
19/07/2024 00h20
namora você com ela
anônima
19/07/2024 04h04
O objetivo dela não é entrar em relacionamento sério. Se fosse, ela não ficaria casualmente com outras pessoas.