Só a camisinha previne? Ou preciso usar algum remédio e por quantos dias? Precisa de receita?

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/07/2024 01h07
Sem estar no periodo fertil? 0
19/07/2024 03h31
Bem baixa. Vou aproveitar essa aproveitar pra falar sobre esse tem...
A galera tem uma visão extremamente pessimista e precavida sobre a gravidez, mas não é simples assim pra ela ocorrer. Lembro que li estudo muito tempo atrás sobre a verdadeira chance de engravidar, isso é, estatisticamente falando. Vou ver se encontro de novo e deixo aqui embaixo.
elas respondem
anônima
19/07/2024 03h18
Para mim não existe isso de percentual de chance, se fizer sexo sem camisinha vai engravidar sim.
19/07/2024 15h10
Sem estar no período fértil e com camisinha eu diria que nenhuma chance de engravidar. E sobre receita para tomar medicamento, depende do remédio mas em sua grande maioria não precisa de receita.