Desde o início o propósito da vida tem sido passar adiante, desde a primeira célula que se multiplicou e passou sua informação pra outras e assim sucessivamente.

Quando você é criança, conhece os pais dos seus amigos, ai após um tempo eles morrem ou morrem os seus e deixam a herança pros filhos que você conheceu desde criança, ai algum filho morre ainda jovem e assim vai, passa de mão em mão.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/07/2024 09h53
Sim
19/07/2024 09h59
Ganho dinheiro para investir, para ter renda passiva e poder realmente viver sem me preocupar com contas. Status é pura ilusão. Quero deixar meu legado, não herança.
eles respondem
19/07/2024 10h00
Faz parte do processo de enriquecimento ilícito
anônimo
19/07/2024 09h54
é uma lógica desde sempre, ninguém reflete sobre, é a realidade que faz parte do dia a dia.
19/07/2024 10h08
Claro, e o plano de sucessão já tá pronto.