Não adianta nada ter altura X e peso y, se a saúde não estiver boa. O corpo é apenas um reflexo de nossa saúde, concorda?

elas perguntam
6 2
eles respondem
22/07/2024 05h09
Também não entendo
19/07/2024 12h55
Perfeito! Comentario verdadeiro!
19/07/2024 13h02
Mas manter o peso correto já é uma grande vantagem. Alimentos saudáveis e exercícios físicos, são fundamentais para nossa saúde.
anônimo
19/07/2024 12h50
Quais pessoas? não fale jogando assunto pra terceiros, pois a pergunta fica vazia.
Quem está olhando só peso e altura?
19/07/2024 12h54
Pq essas pessoas são burras e querem dar diagnóstico prós zotos.
anônimo
19/07/2024 13h02
Tirando condições genéticas e externas de saúde, muito da nossa saúde depende do estilo de vida que levamos, o que comemos, se você praticamos atividade física. Se uma pessoa está com as taxas regulares porém esta leva uma vida sedentária, ela pode não ter problemas no presente mas no futuro ela poderá ter!
elas respondem
anônima
19/07/2024 12h55
Concordo, ñ adianta a pessoa ficar magro e ter altura, se tem doença, e uma saúde precária! Eu acho qe o pessoal se preocupa muito com isso pq a pressão estética é muito pesada na sociedade, e também pq muitos só ligam pra aparência mesmo.
anônima
19/07/2024 12h47
Porque são fúteis