Talvez pra ele vê como um tempo perdido.

Porque o tempo não vai voltar mais.

Vai ter que dar muito carinho.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
20/07/2024 03h20
Me emocionaria por ele gostar de mim assim,e valorizar com toda essa estima a minha pessoa.
Sim,daria MUITO carinho pra ele.
anônima
19/07/2024 16h08
Ridículo
anônima
20/07/2024 03h30
Acharia fofo e iria conforta-lo pra ajudar ele a não se sentir tão triste assim, porque as vezes se a gente conhecesse o amado antes poderiamos estar em sintonias diferente ou um pouco imaturo as vezes e ai não teria dado tão certo, então estamos sempre onde devemos estar. Então eu mimaria bastante ele.