É uma dúvida real.

Quando vejo a expressão "pau babar", fico em dúvida se ela se refere a uma lubrificação de excitação semelhante à feminina, que não está relacionada ao orgasmo ainda, ou se é o líquido pré-ejaculatório, algo que antecede a ejaculação e, portanto, está mais relacionado ao orgasmo.

Meio confuso, mas acho que deu para entender.

Obrigada

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
19/07/2024 16h31
Pau babar, significa que quando o homem fica com o pau duro, depois de um tempo, ele começa a lubrificar por dentro e na cabeça começa a escorrer a lubrificação.
19/07/2024 16h34
Lubrificação de excitação semelhante a lubrificação feminina é o liquido pré ejaculatório.
Quando acontece é perto do orgasmo e é algo tipo só uma gota.
Então quando vc pergunta se é um ou outro está enganada pq ambos são a mesma coisa.
O pau babar pode ser referir a isso ou á ejaculação em si, depende do contexto.
anônimo
19/07/2024 16h38
Tesão. É líquido pré-ejaculatório, e que sai continuamente, com o intuito de lubrificar a vagina. Lembre-se que pênis e vagina foram feitos um para o outro. Ambos têm mecanismos para ajudar um ao outro a ficarem juntinhos da melhor forma possível.
19/07/2024 16h38
É o líquido pré-ejaculatório
19/07/2024 18h20
É o líquido pre ejaculatório, e isso varia muito de um homem pra outro, uns são babãos, outros bem pouco.
19/07/2024 16h34
É quando o pau dorme e começa a babar
20/07/2024 04h31
Como você deixou o meu ao chupa-lo
elas respondem
anônima
19/07/2024 16h31
Pau velho que já não mantém a boca fechada, por conta da idade avançada.
19/07/2024 16h36
Concordo com o anônimo, eu diria aquilo ali mesmo.
anônima
19/07/2024 16h36
caramba, vc me fez lembrar de um conto que li no Tumblr.. agora eu vou ter que voltar lá pra ler de novo
anônima
19/07/2024 18h14
Depende da baba que vc quer saber