É horrível ter que pedir ou a mulher ficar brava quando a gente tenta tocar nela para ver se ela tá afim.
Tenho vergonha de terminar minha relação por falta de sexo me sinto muito rejeitado.

eles perguntam
9 6
elas respondem
19/07/2024 21h06
Mas qual o motivo dela não ter interesse?
Cansaço? Entrou na rotina? Alteração hormonal?
anônima
20/07/2024 10h09
Sexo sem consentimento é estupro
anônima
20/07/2024 10h19
Pq ela casou/namorou… e agora não precisa fingir pra agradar

Maioria das mulheres não gostam de sexo.

Usam o seco como barganha.

Não tenho dó nenhuma… mulher assim merece é chifre
20/07/2024 10h33
Talvez tenha algo q ela não goste. Já conversaram sobre? Pergunte a ela oq ela gostaria q vc fizesse e diga tb oq vc gosta. Tentem inovar com objetos
anônima
20/07/2024 10h38
Sou casada e já não sinto amor pelo meu marido,e ainda assim transo mais que vcs.
20/07/2024 11h04
É cada coisa que leio aqui... que acho que sou homem
20/07/2024 11h13
Eh a vida de casado, atura ou surta
anônima
20/07/2024 10h44
Pq estupro é crime
19/07/2024 21h13
Pq o sexo tem que ser consentido..se ela n sente tanta vontade talvez vcs n sejam tão compatíveis. Vcs estão juntos há qto tempo?
eles respondem
19/07/2024 21h05
Você só pode fazer sexo com ela quando ela quiser, mas nada impede de fazer com outras.
anônimo
19/07/2024 21h56
Isso é falta de amante.
20/07/2024 10h55
Passo pela mesma situação e com a chegada do meu filho piorou mais ainda.. até tentei apimentar a relação com brinquedinhos eróticos, ajudando ela com a casa, fazendo janta cuidando do meu filho mais notei que conto mais eu faço mais ela se acomoda então soltei as cordas e deixe de lado tento me encaixar com a vontade de fazer sexo dela pq é foda agente ter que força o sexo ou quando a pessoa não tem vontade ela é uma excelente pessoa como pessoa mais no sexo decepciona muito é muito egoísta só preocupada com ela sei que me sinto um homem pela metade lutando com a tentação de trair todos os dias pq oportunidade agente tem mais o respeito pela pessoa fala mais alto e não consigo larga pq tenho um filho de dois anos não suportaria fica longe dele...o erro é nosso de não saber escolher a pessoa certa de não saber lidar com o emocional
19/07/2024 21h09
Não sei se te avisaram, mas vale o mesmo pra elas, elas tbm só podem fazer sexo quando os homens querem.

Tente fazer ser mais gostoso pra ela que ela para de usar o sexo como moeda de troca.
20/07/2024 02h48
Porque é assim que funciona pra beta.
19/07/2024 21h46
Também não entendo