Ele é casado e eu também, ele fala que gosta muito de mim, gosta muito de conversar comigo, fala que temos bastante sintonia, ele fala que sente confortável em conversar comigo, será que é verdade? Ele fala que é difícil me esquecer desde o dia que ficamos, e nuuuunca, jurou que nuuuunca irá me esquecer, eu também tenho sentimentos por ele, por mais que eu ame demais meu namorado não posso negar o que sinto por outro, já fiquei só uma vez com ele, mesmo assim ele não sai do meu pé, tento esquecer ele e ele aparece com outras contas, ele fala que tenta me esquecer também mas que é impossível, acho ele um caro bacana de conversar, mas não é um tipo de cara pra se casar. Acha que ele realmente está apaixonado?

elas perguntam
9 10
eles respondem
20/07/2024 00h20
Acho que ele só quer te comer caso contrário ele teria largado a esposa bem antes e teria ficado com vc solteiro.
Daí foram lá e ficaram, ele faz mil juras de amor, ainda assim ele ja largou a esposa?
Não largou.
Sabe pq?
Pq é ela quem ele realmente ama, é por ela que ele tem sentimentos e pretende passar o resto da vida, as outras, o que inclui vc, é só pra dar uma comidinha diferente, só pra ser depósito de porra.
20/07/2024 00h13
Tudo é possível. Provável, é outra conversa.
20/07/2024 00h14
Sim, gente imprestável tem em qualquer estado cívil.
20/07/2024 00h21
Possível, mas pouco provável, geralmente o cara vai querer só pular a cerca sem sentimentos envolvidos.

O mais provável é o seu caso, uma mulher comprometida que se apaixona por outro, a mulher tem mais dificuldade de não envolver o coração numa relação extraconjugal.
20/07/2024 00h26
Muito possível
20/07/2024 00h52
Uai, se não é pra casar, por que trocar?
20/07/2024 01h03
Pra mim é impossível.
anônimo
19/07/2024 23h20
Sim
19/07/2024 23h12
Sim. É possível um casado se apaixonar por outra (e uma casada se apaixonar por outro).

Pelo que voce falou, provavelmente ele está só mentindo e fala isso só pra agradar.
elas respondem
anônima
19/07/2024 23h19
Claro né, homens casados em sua maioria não valem nada, aliás a maioria dos homens não valem nada todos traem só gostam da mulher pra sexo e tratam elas como objetos. Sinceramente não acredito no amor de macho nenhum. Por esse motivo acho que vou sair com mulheres mesmo sem sentir atraída por elas quem sabe eu seja feliz.
anônima
20/07/2024 10h10
Não.
Homem sabe separar as coisas.
Veja só vc, ficou uma vez com o cara e já tá aqui fazendo post. Obviamente vc tá gostando dele.

E outra coisa, homem casado fica que nem sarna mesmo no pé, não por gostar, mas pq simplesmente querem flertar e comer uma bct diferente .
20/07/2024 10h04
Possível é, mas raro. Normalmente são pessoas querendo fugir da realidade, cansados de monotonia e em busca de alguma aventura que os faça sentir vivos. Nada além, passa rápido.
20/07/2024 10h02
Se tivesse mesmo apaixonado já teria largado a esposa. Quer apenas te comer bem gostoso, te usar para fazer bastante putaria, e depois te dar um pé na bunda. Tipo de cafajeste que sabe usar bem a labia para iludir as putinhas idiotas que acham que o cara está apaixonado por elas. E assim eles vão comendo varias trouxas e ainda continuam casados com a trouxa mor.

Fico impressionada como tem vagabunda que se mete com cara casado, ainda mais tendo namorado e ainda acha que o cara gosta dela. Puta e burra.
anônima
19/07/2024 23h07
primeiramente que vocês são dois sem vergonhas, mas sim, pode se apaixonar sim
20/07/2024 00h14
é impossível, dito isto, minguem nunca traiu
anônima
20/07/2024 00h54
Parece complicado, deixe- me ver nas cartas.
anônima
20/07/2024 09h57
Sim
19/07/2024 23h12
Sim, pode acontecer.
19/07/2024 23h09
É mais possível do que ter água no mar.