Esses dias eu ouvi que as pessoas poupam detalhes pra mim, medem palavras do que vão dizer e quando falam, tem que ser com "jeitinho" pra não me deixar pior do que já me sinto (com medo que eu faça algo contra mim mesma).
Agora estou paranóica achando que todos os elogios que já recebi foram "posados" justo para tentar amenizar situações, como se eu fosse fraca demais para saber a verdade.

Ps: Faço acompanhamento psiquiátrico e psicológico, tenho grandes problemas com ansiedade... Mas essa atitude em sí, não me deixou nada confortável.

elas perguntam
5 3
eles respondem
20/07/2024 00h14
vc ta pensando demais, ta ficando doida. esquece isso, vive a vida arranja um hobby
20/07/2024 00h14
Pessoa sensível a rejeição vc mede as palavras quando vai falar sobre algum ponto negativo, não tem o pq de inventar pontos positivos, então sim, seus elogios foram reais.

E te respondendo:
Medir as palavras talvez, mas não muito mais do que isso.
20/07/2024 00h18
Não. Trataria como qualquer outra pessoa.
20/07/2024 00h24
Eu pegaria mais pesado.
elas respondem
20/07/2024 00h12
pegaria leve
20/07/2024 00h19
+leve
20/07/2024 00h23
costumo ser bem honesta independente da pessoa que converso, mas quando vejo que a pessoa é mais sensível, eu tento falar com mais jeito, mas digo a verdade do mesmo jeito rs
acho que oq quiseram dizer foi isso, que falam a vdd p vc com jeito, mas não que mentem p vc, tipo falsos elogios que nem vc disse, tira isso da cabeça