Que vcs mentem, eu sei. Mas vcs conseguem entender que quando uma mulher pergunta isso ela quer detalhes? Tipo, quer saber qual tem a bunda melhor/maior, peito melhor/maior... Enfim, vcs entendem isso?

elas perguntam
22 2
eles respondem
20/07/2024 06h04
Mulher perguntar se é mais gostosa e homem perguntar se tem o pau maior, são duas perguntas que não se fazem pq ou vc ouve uma mentira ou não está pronto pra lidar com a resposta.

Como eu sei que não está pronto pra lidar com a resposta?
Fácil, se tivesse um mínimo de maturidade não teria feito a pergunta.
20/07/2024 00h47
Eu quero uma esposa.
20/07/2024 00h50
Minto SEMPRE.
Pra mulher não se fala a verdade.
anônimo
21/07/2024 02h08
Te acho perfeita, boca, cabelo, pernas, coxas, bunda, peitos e a textura da pele.
Te amo Guigui!
20/07/2024 00h48
"Ela nem é gostosa"
20/07/2024 12h50
Sempre pergunto o porquê da pergunta, e falo: O que você espera que eu diga?
Se ela falar: "A verdade"
Digo: Ela é uma moça bonita sim, mas não é você. Que além de minha esposa, é tudo o que eu quero e espero numa mulher.

Ela ainda vai ficar brava, mas pelo menos ela não vai poder me acusar de mentir kkkkkk
anônimo
20/07/2024 01h00
Digo que não.
20/07/2024 00h49
Eu só entendo o que foi perguntado. Não consigo saber o que está implícito na cabeça da pessoa.

E eu não tenho um protocolo para dar nota, para poder comparar uma pessoa com a outra. É sim ou não.
anônimo
20/07/2024 00h48
Uma vez uma mulher me perguntou isso enquanto a gente trancava, tipo: "Eu não sou mais gostosa que a outra" tipo a outra era um amiga que ficava cmg tbm
20/07/2024 06h02
Pq vcs perguntam isso pqp
20/07/2024 07h09
Se for minha mulher perguntando eu responderia que "o nível da fulana tá tão abaixo que não tem nem como comparar com você "
anônimo
20/07/2024 08h52
depende de como eu me sinto pela mulher. Se eu gosto mesmo dela, ela vai ser sempre melhor que as outras. Se eu não estiver tão envolvido, vou achar a outras mais bonita, mas vou mentir
20/07/2024 08h59
Vocês estão prontas pra ouvirem a verdade ou apenas querem que nós digamos o que querem ouvir?

Como responder uma pergunta da mulher ao marido:

Eu estou gorda?
Esse vestido ficou bonito em mim?
20/07/2024 11h54
Não respondo, ela está apenas querendo confirmar o que o ego dela já sabe. Ela sendo mais ou menos gostosa que outra pessoa não muda o fato de que estou com ela. Isso basta.
20/07/2024 11h57
Respondo que sim.
20/07/2024 11h57
respondo dizendo que corpo, beleza e atração são elementos relativos por tanto não há exatamente como afirmar se realmente é melhor ou nao que fulana
anônimo
20/07/2024 11h57
Mas tem que saber fuder
20/07/2024 12h04
Dependendo do nível de intimidade eu sou bem sincero
20/07/2024 12h37
Se tiver pegando ela, jamais ia falar a vdd. Se não ia perder minha boquinha
20/07/2024 12h39
ja vi uma mulher que conheci oline que mandava num grupo de jogo de celular 10 fotos por dia dizendo ain sou feia eu nunca dizia o contrario teve um dia que ainda concordei com ela dai entrou uma amiga dela e ela veio perguntar se eu achava a amiga bonita eu disse que sim veio no meu PV mandar mil fotos ruins da amiga mostrando que era obesa e com cabelo bagunçado quebrado enfim achei a coisa mais ridicula do mundo e não mudei de opniao continuei dizendo que a amiga era bonita e nao quis dizer o mesmo dela
anônimo
20/07/2024 12h45
Todas são gostosas, cada uma com sua peculiaridade!
elas respondem
20/07/2024 08h04
Mulher que faz este tipo de pergunta para um homem tem de ser muito imbecil e idiota, depois o cara é sincero e não responde como ela quer, dai ela não gosta, chama o cara de grosso, mal educado, blablabla. Quem pergunta o quer, tem de estar preparado para ouvir o que não quer...
anônima
20/07/2024 08h31
Primeiro que eu nem perguntaria isso. Isso é coisa de mulher que gosta de colocar pilha desnecessária, tipo aquelas que provocam o cara falando "fulano olhou pra minha bunda, tu não vai fazer nada???¿??¿?" querendo que briguem por ela/encalacrar o sujeito em treta