Se fosse mulher decente n iria voltar esse horário ainda mais q é de trem, se fosse de carro blz pq deixa em casa. E ja da pra ver pq se fosse de família teria gente preocupado com ela.
Diabo de buceta.

eles perguntam
1 4
elas respondem
20/07/2024 01h21
Cê tá ficando e louco , uma mulher decente não pode chegar tarde em casa porque?
eles respondem
anônimo
20/07/2024 01h09
Tu tá generalizando , tem gente sai pra se divertir e não fica o tempo todo olhando pro celular.

Ah é, sobre família, tem família que dá um pouco de liberdade pra pessoas ,mas isso não quer dizer que
Não se preocupem se bobear eles ficam acordados esperando dependendo da idade se até amanhã não voltarem,eles já assumem que os filhos estão com problemas
20/07/2024 01h13
Nós estamos falando falando sobre mulher ou sobre criança que precisa do pai e da mãe pra ir buscar na casa da amiguinha?
20/07/2024 01h24
É difícil.