Conheci um rapaz recentemente que tive a sensação de já ter conhecido ele a muito tempo, nossas conversas flui com uma naturalidade grande, porém somos só amigos...
Você, como você se enxerga;
Você, como ele te enxerga;
Ele, como ele se enxerga;
Ele, como você enxerga ele;
E os dois.
Os gostos, afinidades, personalidades, jeitos de ser, agradaram um ao outro, no primeiro plano mas, eu diria que, dentre esses 5 entes, partindo só de você e acreditando que ele está sentindo a mesma coisa, o que prevalece é como você enxerga ele e como ele te enxerga. Vocês nao se conhecem, é preciso de anos de convívio e proximidade para você entender e realmente conhecer alguém.
É muito mais expectativas batendo pleo que vocês tem mostrado um ao outro do que "alma gêmea", eu não acredito em pensamentos mágicos e esotéricos.
Isso se chama bioquímica, e ocorre dentro do seu cérebro em conexão com o coração. Sempre que conhecemos alguém que gostamos muito e que combinam muito conosco nos sentimos assim, é natural na psicologia humana. É assim que nosso cérebro e instinto nos guiam para nos relacionarmos e tentarmos ser felizes.