Tem uma amiga que ela está trabalhando grávida, porém senti muita dor e falta de ar e a médica deu um laudo dizendo q ela só podia trabalhar sentada e não pegar nenhum um peso, ela foi trabalhar e colocaram ela pra fazer a mesma coisa mesmo ela relatando e já havia mostrado o laudo e a supervisora ficou brava com ela pq ela disse isso, a médica disse q pra ela conseguir um afastamento ela tem q ter um médico acompanhando ela no trabalho, a empresa só tem médico do convênio e a médica disse que tem q ter um médico ao lado dela e não pode ser de convênio, a empresa mandou ela tirar essas coisas da cabeça e chamou a médica de burra, a minha amiga está querendo entrar com um advogado mais primeiro ela vai conversar certinho com a médica, oq vcs acham em relação a isso, a médica está certa?

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/07/2024 15h16
Acho interessante.
elas respondem
20/07/2024 14h32
Tá certinha. Só quem já teve uma gravidez de risco sabe o que é sofrimento.
anônima
20/07/2024 14h47
Claro
20/07/2024 15h14
Que empresa burra. Se há um atestado a empresa pode ser processada sim.
Aconselhe a sua amiga a ter provas desse tratamento da supervisora. E-mails, comunicados. Tudo isso deixará o processo mais fácil.