Pra homem da merda (so nao sei oq), pra mulher, da em nada... na justiça a palavra da mulher tem muito mais peso.
20/07/2024 18h44
Mulher só vai presa no Brasil se fizer uma merda muito grande mesmo, tipo matar os pais.
anônimo
20/07/2024 18h49
Art. 2o Considera-se ato de alienação parental a interferência na formação psicológica da criança ou do adolescente promovida ou induzida por um dos genitores, pelos avós ou pelos que tenham a criança ou adolescente sob a sua autoridade, guarda ou vigilância para que repudie genitor ou que cause prejuízo ao estabelecimento ou à manutenção de vínculos com este.
elas respondem
anônima
20/07/2024 18h48
o Tom cruise fez isso com os filhos dele com a Nicole, e n deu em nada