O que vocês consideram decadência?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
14
14
eles respondem
14
anônimo
2a
Se tornar um viciado em drogas;
Pagar pra comer traveco, principalmente sendo comprometido;
Apanhar de namorado/marido;
Cometer suicídio por conta de outra pessoa;
Fazer sexo anal pra segurar o homem;
Jogar no jogo do tigrinho;
Valorizar uma pessoa com base no que ela tem;
Ostentação;
* Inveja;
Deu preguiça.
Pagar pra comer traveco, principalmente sendo comprometido;
Apanhar de namorado/marido;
Cometer suicídio por conta de outra pessoa;
Fazer sexo anal pra segurar o homem;
Jogar no jogo do tigrinho;
Valorizar uma pessoa com base no que ela tem;
Ostentação;
* Inveja;
Deu preguiça.
anônimo
2a
Desejo de ser corno, ver a mulher com outro etc.
anônimo
2a
A música nacional.
2a
Usar essa porcaria de site.
2a
Costurar uma cueca já furada
anônimo
2a
Significa que vc perdeu um direito porque dormiu no ponto e perdeu o prazo para requerê-lo
2a
Minha vida
anônimo
2a
o pau ficar meia bomba
Você.
Foto de perfil segurando alguma bebida...
2a
Esse governo.
anônimo
2a
Usar camisa do "mito"
Kkkkkkkk
Kkkkkkkk
anônimo
2a
Nada
Se esquivar de qualquer tipo de responsabilidade.
elas respondem
14
anônima
2a
Esse site, a qualidade das perguntas e respostas decaiu muito nos últimos anos.
anônima
2a
Web namoro. Já viu coisa mais decadente do que isso? Kkkkkkkkkkk
anônima
2a
Se cadastrar no elaele
anônima
2a
2:28 da madrugada e eu no elaele
2a
Ser viciada no Elaele. Eu!
2a
tudo aquilo que não progride
anônima
2a
Ciumes possessivo, se humilhar pelos outros, falsidade, inveja... ih, um monte de coisa
anônima
2a
"No estado decadente que eu 'to
A tristeza decora essa casa
Eu sei que ninguém morre de amor
Mas cachaça e saudade mata"
A tristeza decora essa casa
Eu sei que ninguém morre de amor
Mas cachaça e saudade mata"
anônima
2a
Ficar julgando pessoas que tem um estilo de vida diferente do seu.
anônima
2a
Eu ter 22 anos e não ter feito nem um curso ainda, trabalho CLT, não tenho força de vontade pra nada, tenho uns vícios que acaba com minha saúde mental e não consigo amar quem me ama tanto.
anônima
2a
sim
anônima
2a
Falar da vida alheia
2a
Homem manipulador, mentiroso, que usa a inteligência tanto para o bem quanto para o mal, um homem camaleão, homem que finge não ter defeitos, etc. Já conheci e gostei de um assim, foi horrível.
anônima
2a
Ouvir taylor swift
Fofocar da vida alheia
Achar que fazer filho segura macho
Votar no lula ou no bolsonaro
Esse site
Fofocar da vida alheia
Achar que fazer filho segura macho
Votar no lula ou no bolsonaro
Esse site
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!