Homens, o que achariam se uma mulher fizesse algo assim para vocês? Meninas, fariam algo assim?

0
anônima
980
2a
Qual seria sua reação/ opinião se uma mulher fizesse uma tatuagem de hena (tatuagem temporária) com a inicial do seu nome (ou seu próprio nome) em uma região íntima, como o bumbum, seios ou virilha?
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
9
11
eles respondem
9
anônimo
2a
Gado precisa ter a marcação do dono mesmo. Caso contrário alguém rouba.
Eu ia amar
Colocar a safada pra sentar.
anônimo
2a
Pra quem tem ciúmes isso e quase um alívio, mas isso não segura ninguém de ser infiel
anônimo
2a
Mulher que faz isso e puta
anônimo
2a
Não acho legal
Iria achar infantil
Ia adorar. Até se ele escrevesse meu nome nos seios dela
Eu arranco com um lixa
elas respondem
11
anônima
2a
Eu faria. Colocaria um A perto do coração
Eu não vejo graça nisso, aliás acho brega.
Não faria, não combina comigo.
O que uma mulher ñ faz por humilhação.....
Temporária é legal, mas eu não teria coragem de mostrar minha perseguida pra fazer a aplicação kkk
Jamais, instável como eu sou, hoje estou com o Antonio Carlos, amanhã posso estar com o Wilson Luiz, depois de manha com o Geraldo Fabricio...vai faltar corpo para tantas letras.
anônima
2a
Eu tenho assim.
anônima
2a
Eu faria, adoro ser gada
Não faria.
anônima
2a
Eu não faria,sou muito careta para tal.
anônima
2a
Jamais, muito feio.
Toda vez que vi esse tipo de coisa em alguém era gente rampeira. Padrão MC Mirella.
E homem pra gostar disso aí tem que ser igual.
anônima
2a
Nem se eu me odiasse muito part 2