Vejo aparecer uns vídeos de vez em quando dizendo pra vc andar com pessoas ricas (que ganhe uns 20 k, não é rico, mas bem de vida pra realidade da maioria). Eu te pergunto, que pessoa que ganha isso vai querer andar com pobre?! Pura ilusão.

elas perguntam
5 1
eles respondem
21/07/2024 13h12
Gente rica só gosta de andar com dois tipos de pobre: pobre muito bonito ou pobre intelectual. Pobre que fez imersões pelas ciências humanas- principalmente - e exatas em alguns quesitos

Rico, por incrível que pareça, inveja intelectuais. E quem inveja é porque admira
21/07/2024 13h08
Não sei, não conheço todas as pessoas do mundo.
21/07/2024 13h15
Isso é uma ilusão e muita conversa de couth.
Tem dinheiro é muito bom e se você conseguir se organizar não precisa ser milionário para ter uma vida saudável.
21/07/2024 13h16
Transe com ricos que eles vão querer andar com você mesmo sendo pobre
elas respondem
anônima
21/07/2024 13h09
É o Pobre premiun Plus.