Se você terminasse um relacionamento com uma mulher porque ela mandou várias mensagens...

ficou cobrando muito ansiosa etc. Você depois de um tempo voltaria pra ela ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
10
2
eles respondem
10
anônimo
2a
Só se tivesse algum sentimento verdadeiro
Se eu terminei é porque não dá certo. Então não voltaria.
Voltaria nada, nesse meio tempo ela poderia ter ficado com outros.
Vc tem que trabalhar essa sua ansiedade
Sinceramente, não gosto muito de gente assim
anônimo
2a
Nunca fui atrás, buraco de fêmea eu acho em qualquer lugar, inclusive tem várias vendendo a preço de banana.
Se deu errado uma vez, por que seria melhor na próxima? Não vejo sentido.
Isso jamais me aconteceria
Não volto
elas respondem
2
anônima
2a
Ele voltava sempre. Chegava até a me bloquear,dizer adeus e tudo. Mas sempre voltava. Muitos voltam,mas vc não pode mais fazer isso mais,e tem que ficar quieta agora,e deixar ele pra lá no espaço dele. Tem que virar uma estátua absoluta.
Vou te dar uma dica de ouro:
Apenas desapareça. Não dê notícias! NAo poste nada! Suma!

Se essa cara gostar de vc ele volta.
Agora se ficar em cima que nem sarna, faz é afastar.
É na sua ausência que ele vai sentir falta.

Não tenha medo dele te esquecer ou encontrar outra. Pq ninguém esquece outra pessoa da noite pro dia. Se tiver sentimento, ele volta.