Será que eu devo contar que fiquei com outra pessoa, não sei qual vai ser a reação dele. A gente tava bem e do nada ele quis terminar ficamos 3 meses separado e fiquei com outra pessoa e gostei de ter ficado com outra pessoa. E não consigo parar de pensar nessa outra pessoa. Antes de separar nunca pensei em querer ficar com outras pessoas antes. Só fiquei pq achei que a gente não fosse mais voltar e a pessoa que eu fiquei eu broquiei já que eu voltei com meu namorado.

elas perguntam
14 10
eles respondem
21/07/2024 16h28
Não conta, só vai complicar as coisas, não interessa o que vocês fizeram enquanto estavam solteiros.
21/07/2024 20h49
Tomara que ele pegue sífilis pra aprender a não reatar relação com mulheres promíscuas.
22/07/2024 02h04
MDS, quanta indecisão, cruzes kkkk

Mulheres assim são péssimas companheira, rezo a deus pra nunca me trazer uma assim kkkk

Se não para de pensar no outro nem devia voltar com esse ai, vai fazer papel de trouxa... ai esse ai vai descobrir e ainda te chamar de puta e o caralho kkkk

Slk, fala logo e vá viver sua vida mulher, se já terminou e vc gostou de ficar com outro, é pq não é mais pra dar certo não, segue o jogo..
21/07/2024 19h34
quem mandou o cara terminar
anônimo
21/07/2024 21h04
Acho que deve contar
21/07/2024 19h59
Se está interessada no outro, por que está namorando com ele?
E outra, contar para que? Estavam separados.
anônimo
21/07/2024 19h28
Foi só um caso de carnaval.
Esses términos momentâneos servem pra isso mesmo; experimentar outros corpos.
anônimo
21/07/2024 19h37
Oloko, que aula para os homens deste fórum. Veja, homens, peguem essa aula na prática: caso terminem NUNCA mais voltem. É questão de saúde, a dita cuja saiu por uns meses do relacionamento e deu a buceta para qualquer um. Vai que ela te passa um HIV que contraiu dessa relação...

Que aula, que aula!
21/07/2024 20h34
Três meses? Nem conta, foi um bom tempo separado. Se vc ficou com uma, ele ficou com muitas.
21/07/2024 17h03
Normal, toda mulher faz isso, são carentes de pica enquanto o otario fica lá chorando. Por isso q se eu terminar eu não volto nem fodendo.
21/07/2024 17h04
Mulheres .......
23/07/2024 02h12
Eu parto sempre do princípio que um relacionamento saudável tem que ser honesto e não pode guardar mágoas. Me parece que tem alguns problemas que estão enfrentando agora. Primeiro, omitir que ficou com outra pessoa não me soa saudável. Vocês não estavam juntos no momento, então não foi traição. Tentar construir um relacionamento à base de esconder informações sensíveis é uma prática que só leva a coisas piores no futuro. Outra coisa, me parece que você tem mágoa pelo fato dele ter terminado e ainda não sabe o real motivo dele ter feito isso. E ainda tem o fato de você ainda pensar no ficante. A coisa mais saudável a se fazer é primeiro conversar com seu namorado e colocar os panos limpos sobre o término, o que aconteceu, e como se sente. Só depois de conversar você vai conseguir entender melhor o que você e ele estão sentindo. E você precisa tomar uma decisão se deseja realmente que seu namoro funcione e está disposta a investir 100% nele, ou quer explorar um relacionamento com o ficante? Permanecer indecisa só trará mais sofrimento para você, para seu namorado e poderá prejudicar ainda mais o relacionamento de vocês.
elas respondem
anônima
21/07/2024 17h02
Melhor não contar. Só acho que voltar para ex sempre dá merda.
21/07/2024 17h02
Mas você voltou com esse ex namorado pq? Você claramente gosta do outro rapaz, seu namorado te deu um pé na bunda sem motivo. Pra que continuar nisso?
22/07/2024 02h08
vc gosta do seu namorado?
22/07/2024 02h07
Mas vocês tinham terminado né? Então não conta
anônima
21/07/2024 16h21
Conte
21/07/2024 17h03
Vocês são ligeiros para ficar com outras pessoas.
anônima
21/07/2024 19h38
Nao, nao foi traição
anônima
21/07/2024 17h02
Melhor não falar, deixa pra falar quando vc quiser terminar com ele
21/07/2024 16h31
E tu acha que ele não ficou com outras nesse período também? Inocente. Mas veja qual dos dois você prefere, porque pelo seu relato dá a entender que tá gostando mais do outro cara que ficou.
21/07/2024 17h11
Burra foi ter voltado pro seu ex.

Ou vc acha que ele não passou o rodo?