A pessoa me mandou solicitação e eu exclui. No outro dia tinha solicitação de novo. Beleza exclui novamente, horas depois tinha solicitação novamente.
Eu sei que o Insta dá umas bugadas de vez em quando, mas sempre que excluo uma solicitação, não vejo mais pedido novamente. Porque a dessa pessoa fica aparecendo de novo? Ela está vendo que exclui e manda de novo o pedido? Ou é bug mesmo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/07/2024 22h39
Não sei mas deve ter alguém que sabe. Espero ter ajudado.
22/07/2024 00h21
Sim, a pessoa fica sabendo ao visitar seu perfil e ver "seguir" ao invés de "solicitação enviada".
elas respondem
21/07/2024 22h40
não fica, essa pessoa está sendo chata só
anônima
21/07/2024 22h41
É igual ao Facebook...
Não avisa que não aceitou mas quando a pessoa procura pelo perfil, aparece como se ela não tivesse pedido...

Por isso mais vale deixar lá nas solicitações.