Fui visitar parentes em um lugar distante. Não deu outra, falaram do meu tamanho e disseram que parecia ter 18 anos, 15 anos, não pareceu que disseram por maldade.
Aí meu primo comentou com mãe dele que sou muito pequena e ela deu a entender que a inteligente que importa kkkkkkk, que a outra moça lá que ela conhece tem corpão, mas bombou na escola, para quê comparar?
Só porque faço faculdade. Maioria das moças lá são somente dona do lar, estilo interior, casa jovem e já tem filhos. Uma gracinha que são sólidos financeiramente mesmo jovens e só um sustentando a casa e eu nem namorado tenho e com 28 anos, uma me perguntou se vou casar kkkkkk. Acabei me comparando, o que não deveria.

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/07/2024 22h53
Humilhe eles com o seu dinheiro.
elas respondem
anônima
21/07/2024 23h27
As pessoas às vezes fazem comentários desagradáveis e maldosos sem nem perceberem, isso ocorre mais quando falta assunto para conversar e a pessoa começa a falar mil besteiras. Você jamais deve se inferiorizar ou se sentir menos mulher por causa do que eles te disseram. Sinta pena dessas pessoas, por elas serem tão insensíveis e incapazes de perceber a própria ignorância. Releve tudo o que foi dito, não vale a pena guardar essas coisas.
21/07/2024 23h41
Se com 28 anos alguém me disser q eu tenho cara de 18, ficarei insuportável!
anônima
21/07/2024 22h55
durante toda minha vida eu "sofri" por aparentar ser mais nova, mas agora eu estou bem de boas com isso. aprendi a ver o lado bom da coisa, os comentários que eram pra ser ofensas viraram elogios.