Elas: dinheiro.
22/07/2024 16h19
Mulher procura status, dinheiro e cafajeste
22/07/2024 16h23
Eu não procuro homem não kk
22/07/2024 16h10
Não procuro
elas respondem
22/07/2024 17h23
Procuro homens que me tratem como uma deusa. Desses que abrem a porta do carro, buscam em casa, troque meu chuveiro se estragar kkk; que eu diga que estou com vontade de comer um doce e ele me faça uma visita surpresa trazendo um chocolate, que faça elogios e faça questão de deixar as pessoas saberem que ele está comigo de tão orgulhoso que fica.
Enfim, depois que conquista eu até sou menos exigente, mas pra me conquistar a pessoa tem que realmente ser um príncipe.
22/07/2024 16h04
acho que as coisas que nem mulher e nem homem tem muito hoje em dia, honestidade, lealdade e caráter, princípios e valores bem definidos e ser esforçado e decidido, saber oq quer sabe?... sem essas coisas nao se vai muito longe e tbm a lugar algum se nao tiver um proposito ou so saber oq se quer e vontade para fazer as coisas boas da vida darem certo, seja uma carreira ou relacionamentos no geral...
22/07/2024 17h17
Não ser um encostado (já namorei com um), caráter e lealdade
anônima
22/07/2024 12h27
Dinheiro
22/07/2024 16h01
Ser temente á Deus.
22/07/2024 16h08
não procuro nada, já achei o meu.
anônima
23/07/2024 07h41
Ele não ter mãe viva e nem irmãos
22/07/2024 16h15
O mínimo eu acho, que ele seja trabalhador, honesto, não seja fumante e seja fiel.
Bônus: tenha pêlos, nem que seja um pouquinho, que saiba dar uns amasso gostoso :v
22/07/2024 16h09
Coisa rara hoje em dia: lealdade.
22/07/2024 16h06
não que eu saia procurando, mas o que eu espero encontrar nas pessoas é sinceridade e transparência.
22/07/2024 15h59
Antigamente era que fosse da mesma "religião" que eu mas depois aconteceram coisas que fui vendo que isso não quer dizer nada que o mais importante mesmo é o caráter da pessoa, me respeitar, gostar de verdade de mim, querer construir um futuro comigo e etc. Coisas essas que não encontrei em nenhum cara da igreja até então.

Então, hoje em dia eu diria que tudo isso que citei acima. Maaaas, se caminharmos juntos na mesma direção (se é que me entende), melhor ainda. =)