Vamos se respeitar, a gente não acha dinheiro no lixo pra comprar uma prisão de 28 m2 por 300 mil reais + os juros que vai pagar até não quitar.

Esse se fudeu de todas as formas possíveis.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
22/07/2024 14h34
Melhor que pagar aluguel e encher o bolso do dono do imóvel alugado e nunca mais ver esse dinheiro de volta.
22/07/2024 15h01
Cada um com suas condições.
Nem todo mundo é rico e playboy igual a você.
Você tem que parar de medir a vida dos outros com a sua régua!
eles respondem
anônimo
22/07/2024 14h40
dependendo da localização, o preço ta normal
22/07/2024 15h08
Bom, ele deve ter aplicado parte dos 300 mil, o restante deu de entrada e financiou o resto. Certamente o valor que vai render com o investimento já paga as parcelas. Então ele tem dois patrimônios, o valor investido e o imóvel comprado, princeso.
Inclusive, se não for o primeiro imóvel dele, esse ap de 28m² ele poderá fazer locação via airbnb e com a grana, pagar as prestações, sem precisar mexer com o dinheiro aplicado, deixando os juros do rendimento aumentando o valor.
Tem que pensar né princeso da silva
22/07/2024 15h10
Tem apartamentos aqui em São Paulo de 35m2 sendo vendidos a 750 mil reais. E vendem bem por incrível que pareça.
24/07/2024 04h06
Achou na zona