Eu sinto vontade de ficar com homens que eu me interesso, mas quando eles marcam me dá medo e eu recuo. Não me vejo beijando na boca de ninguém, nem fazendo sexo e eu tenho 21 anos… o problema é que eu tenho muito tesao acumulado, ou seja, se eu fosse assexuada eu não me atrairia tanto assim. Será que o problema é por que eu sou muito insegura comigo mesma?

elas perguntam
11 5
eles respondem
22/07/2024 17h55
É insegurança, normal.

É o medo de ser analisada, julgada, e criticada pela outra pessoa. Praticamente todo mundo sente isso alguma vez na vida, basta apenas você decidir se vai querer se segurar mais ou não, se vai encarar.

Não precisa fazer isso com qualquer tarado que aceite transar contigo, tente conhecer um carinha bacana, que também não tenha dormido com muitas garotas, que seja mais na dele, talvez ele entenda melhor a sua situação, já que ele vai se encontrar na mesma, e ambos podem aprender e se desenvolver juntos no prazer.
anônimo
22/07/2024 18h35
Timidez, fobia social, algum trauma passado...
22/07/2024 18h50
Acho que é insegurança. O certo seria criar uma certa intimidade confiança.
22/07/2024 17h57
Tem que ir ao fundo na raiz desse medo aí. Insegura por quê? Medo de quê?
22/07/2024 18h34
Será? Com certeza.
22/07/2024 18h35
De que você tem medo?
anônimo
22/07/2024 18h41
Algum trauma passado?
anônimo
22/07/2024 18h42
Sim, é pq tu é tímida. Já fiz muita coisa do tipo
anônimo
22/07/2024 19h44
Existem alguns mecanismos da mente que são iguais, tanto em homens, quanto em mulheres, como o de reprodução, mas são externados de maneira diferente. A maioria das pessoas preferem um elogio que um insulto. Portanto, um agrado ou uma gentileza podem quebrar o gelo. Já tentou começar uma conversa oferecendo um doce?
23/07/2024 00h21
Encontre um cara que você goste dele e ele de você. É importante que haja sintonia, respeito mútuo e confiança entre vocês. Converse com ele sobre seus sentimentos e peça compreensão e paciência. Quando você se sentir preparada para avançar para o contato físico, então poderão fazê-lo de uma forma em que você se sinta confortável e à vontade. Se ele realmente se importar com você, ele terá paciência para que as coisas aconteçam no seu tempo.
elas respondem
22/07/2024 21h30
com certeza é insegurança. provavelmente você tem problema de autoestima. quando passei enxergar minha beleza e capacidade, esse bloqueio passou
anônima
22/07/2024 17h19
Vc deve ser demissexual.
Só não encontrou um homem ainda que desperte seu interesse.
Mas cuidado, pode ser psicológico tbm.
22/07/2024 18h40
Parece ser insegurança

Acontece com todo mundo esse negócio de medo de beijar e tals. Não pensa no que os outros vão pensar, só curte o momento.
anônima
22/07/2024 18h30
Talvez é fobia social
22/07/2024 18h48
Vc tem medo de que?
Tem que trabalhar isso aí.
Transar é bom demais pra viver se privando.