Talvez. Embora eu me considere uma pessoa monogâmica e prefira esse tipo de relacionamento, estaria disposto a considerar uma abordagem diferente se me envolvesse com uma garota por quem tenho sentimentos genuínos, com quem tenho uma forte conexão e admiração, e com quem vejo um futuro. Se essa pessoa conversasse comigo com honestidade, me transmitindo confiança de que ela me ama e quer estar ao meu lado, mas ao mesmo tempo sente atração sexual por outras pessoas e deseja explorar isso, eu a ouviria com uma mente aberta. Não necessariamente eu abriria o relacionamento, mas buscaria entender o que a leva a se sentir dessa forma para buscarmos alguma solução juntos, mas sem descartar a possibilidade de deixá-la explorar algo diferente dentro de algum acordo estabelecido.
Acredito que um relacionamento maduro se baseia na honestidade e na cumplicidade. É fundamental que minha parceira se sinta à vontade para compartilhar seus pensamentos e sentimentos comigo, em vez de se sentir presa, com questões que nunca chegarei a conhecer. Para mim, isso seria viver uma mentira. Da mesma forma, desejo estar com alguém com quem eu possa me expressar livremente, discutindo qualquer assunto que me ocorra, sem o medo de ser julgado ou de que minha sinceridade possa resultar em represálias.
Portanto, sempre estarei aberto para minha parceira expressar qualquer coisa que pense, e conversaremos sobre qualquer assunto sem julgamentos. O mais importante é caminharmos e crescermos juntos, e que cada experiência nos leve a ser mais próximos um do outro, sabendo que estamos um ao lado do outro para todas as situações, mesmo aquelas que possam trazer algum desconforto. É difícil explicar o que penso do assunto em um único texto.
votei em Talvez