Gente, quero fazer um treininho de musculação hoje a noite, estou muito fraco esses dias, e cansado, tenho uma cafeína de 420 MG cada cápsula, tenho uma balança de precisão, outro dia tomei metade dela, fiquei agitadão o dia todo, ligadão mesmo, essa é bem forte, porém queria tomar uma quantidade que me deixasse bem energizado só enquanto faço esse treininho em casa, ( sei que não é indicado tomar próximo da hora de dormir porque pode tirar o sono ) mais teria alguma quantidade que eu podesse tomar para que diminuísse a possibilidade de eu perder o sono mais tarde ? Vou dormir hoje umas 12:30 nesse horário eu queria que o efeito dela já tenha passado, tipo se eu coloca só um pouquinho, da cápsula, será que pode dar merda e eu ficar a noite toda ? Preciso fazer esse treino hoje ou vivo ou morto, e estou meio com preguiça, só queria quebrar um pouco dessa preguiça e depois do treininho voltar ao normal, sem perder o sono a noite toda, me deêm ideias amigos

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/07/2024 15h27
Não sei
eles respondem
22/07/2024 22h35
Ué, se você tem uma balança de precisão, o. Ideal era que medisse até 4 algarismos significativos.

Vai fracionando e vê o que vai dar.
Só com o tempo, tu vai saber certinho o quanto é o ideal para dar um grau de leve para o seu treino e não prejudicar tanto o sono.

Pensa em 20%, 80mg de cafeína. Divide o peso líquido da cápsula por 5.

Mas amigo, tudo tem vantagens e desvantagens. Não tem como ter a energia foda e achar que não vai te causar ansiedade e insônia depois.
23/07/2024 07h11
Não tem como