Diz que quando eu bebo não sei conversar e que é pra mim ficar calada .....

Sendo que outras pessoas nunca reclamaram e sim disseram que eu sou calada.....

Essa pessoa e uma mulher e um gay eles não tem interesse em mim..

elas perguntam
6 3
eles respondem
22/07/2024 22h42
Você bebe e perde a linha? Fica atirada? Fica sem noção das coisas?

Essa é a minha primeira interpretação.

A segunda, pode ser uma zoeira contigo justamente porque você é calada e estavam sendo irônicos contigo.

Fora isso, precisaria de mais informações para MIM dar opinião.
22/07/2024 22h50
Que besteira! Bebe e seja feliz
22/07/2024 23h14
Me parece que são pessoas que não apreciam sua companhia genuinamente. A não ser que quando você bebe seja daquelas pessoas que perdem a noção completamente. Mas nesse caso não faria sentido te chamarem para ir em um bar. Eu tenho um amigo que perde a noção quando bebe. Gosto muito dele, mas depois de certas experiências, nunca mais toparia sair com ele caso ele queira beber.
22/07/2024 23h40
Significa que são péssimos amigos.
22/07/2024 23h41
Se são seus amigos é um alerta. Cê é bêbada chata. Fala alto, cuspindo, cutucando os outros, conta segredos e faz comentários desnecessários, vira palhaça, cai e eles tem que carregar e deixar em casa, se vomita toda. Dá trabalho demais.
elas respondem
22/07/2024 22h53
tendi foi nada. se você está saindo, vai ficar calada por qual razão? tem que conversar, uai. se for assim, fica em casa
anônima
22/07/2024 23h39
eles te odeiam e só te queriam pra compor cenário nos stories.
22/07/2024 22h43
significa que é pra você sair, beber e não conversar no bar