Eu tenho muita dificuldade em aprender, eu entendo mais depois esqueço, eu não sei porque mais muitas das vezes vou fazer algo e esqueço na mesma hora , tenho dificuldade em prestar atenção em uma leitura ou em uma conta de matemática, estou no primeiro ano , já repeti duas vezes e estou pensando cê isso acontecer novamente esse ano vou fazer EJA , mais estou com medo de isso prejudicar minha futura profissão
Já tentei melhorar e nada

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
22/07/2024 23h11
Não
23/07/2024 09h56
Procure uma theta healing.
22/07/2024 23h32
Claro que pode.
anônimo
23/07/2024 09h59
pode fazer tranquila, nao prejudica em nada, o EJA é até mais facil de terminar os estudos
elas respondem
23/07/2024 09h53
Fiz EJA pois repeti devido meu histórico de aprendizado na escola e hospitalar passando mais tempo internada do que na escola, consegui ingressar em uma faculdade (não concluí pq ñ quis e sim, tive dificuldade também assim como na escola) e terminei somente o técnico e hoje trabalho em uma das principais emissoras de TV! Não é motivo para ter vergonha e nem usar o anonimato para isso até porquê, ninguém tem nada que zombar ou muito menos a ver com sua vida e com seu histórico escolar. A vida é diferente para cada um e cada um tem seu ritmo. Zoar alguém por fazer EJA ou por ter dificuldade no aprendizado, é o mesmo de caçoar de um deficiente em uma maratona ou de um PCD/PNE no emprego, além de ser crime no meu ver e na lei se não me engano.
anônima
23/07/2024 09h58
Não