Hoje comentei no trabalho que eu passo mal em vários momentos do dia por isso e eu achei que todo ansioso tinha disso, no caso eu vi que não.

elas perguntam
10 8
eles respondem
23/07/2024 01h14
Sim, minha ansiedade costuma ter a cafeína e o stress como gatilho, então tento evitar esses dois, sem eles, praticamente consigo zerar minha ansiedade, mas quando vem, fico quase com falta de ar, é terrível.
23/07/2024 11h37
Ansiedade, não!
Até já tive umas coisas, mas não ansiedade.
23/07/2024 11h35
Não tenho nada disso, nunca.
anônimo
23/07/2024 10h07
Sim, tenho muita dificuldade de dormir .
23/07/2024 08h41
Um dos sintomas parece infarto ou taquicardia.
Quantas vezes acordei de madrugada com palpitação!

Eu já fui no cardio e ele atestou que o sistema tá bom, então é ansiedade mesmo.

Além da palpitação, sinto vontade de largar tudo e sair correndo além de dar nauseas.
23/07/2024 01h17
Não, sintomas físicos por causa de ansiedade é bem raro, eu diria que quase nunca sinto, porém o cansaço mental e toda aquela energia negativa da ansiedade me deixam cansado demais.
22/07/2024 23h38
Noto que vou ao banheiro algumas vezes quando chega a segunda feira.
22/07/2024 23h32
Respiração ofegante, inquietação, vomito. Aconteceu duas vezes comigo, ano passado. Ainda bem que nunca mais tive.
22/07/2024 23h30
Fico tremendo, com medo de tudo, de ver gente etc.
elas respondem
23/07/2024 09h58
Depende. Quando estou em público no caso, na praça de alimentação da empresa e ela está lotada (horário de pico), aí sim sinto alguns sintomas físicos como coração um pouco acelerado, tremedeira nas pernas e suor. E se eu tivesse que apresentar um trabalho diante de uma sala de aula por exemplo teria os mesmos sintomas pra mais.
anônima
23/07/2024 07h53
Nas crises eu sinto: Alergia emocional
Coração disparando
Falta de ar
Medo e pânico
As vezes suor e formigamento
22/07/2024 23h40
Aham. Perda de apetite é o principal. A comida fica com gosto de papelão. É péssimo.
22/07/2024 23h29
Só sinto ansiedade se eu for fazer alguma coisa tipo ir pra encontros, ir no lugar q não sou acostumada a ir etc
Mas se não fizer nada de diferente não sinto nada
anônima
23/07/2024 11h32
Acontece em situações específicas que me deixam nervosa - por exemplo, antes de reuniões de trabalho. Sinto enjoo como se fosse vomitar, não consigo comer, fico inquieta e suo bastante.
Na época que eu fazia faculdade presencial, sentia isso antes de apresentações de trabalho. E no momento da apresentação, meu coração acelerava muito, eu tremia e ficava vermelha. Era terrível, espero nunca mais passar por isso uhaha
anônima
23/07/2024 09h58
Não
23/07/2024 09h00
Sintomas: tontura, zumbido, ânsia, tremor, vontade de chorar, respiração alterada, perda de apetite
Gatilhos: estresse/discussões/lembranças
Frequência: ultimamente mensalmente
23/07/2024 01h17
Eu fico com fome