eu amo a figura feminina, a ideia de ter uma namorada, o carinho e aconchego dos braços femininos, amo a ideia de trocar afeto com uma mas não sinto tanta atração sexual. Beijo, já tive algumas experiências mais quentes e não acho ruim, acho legal, mas nada TAO UAU, até sinto emoções e etc, mas pouco tesao. Também não sinto por homens, as vezes me questiono se gosto mesmo de mulher ou só estou procurando uma mãe nelas

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/07/2024 23h22
Tudo é possível para aquele que acredita.
23/07/2024 00h02
Acho que uma psicanálise te ajudaria a se conhecer melhor e entender essas questões.
elas respondem
anônima
25/07/2024 15h08
Não faço ideia