Mulher sexy é aquela que instiga a libido, ela é sensual. Vulgar é o comum, sem apreço das pessoas. Então para ser sexy, sem ser vulgar, basta ser sensual de maneira incomum. Um exemplo? Mostrar as formas do corpo sem ser com a velha calça jeans apertada, talvez, com um vestido de tecido fino e pesado, marcando a silhueta.
22/07/2024 23h58
Mulher que sabe o que quer, confiante de si mesma, sem inseguranças, sabe ter atitude, mas não se joga para cima de qualquer cara, apenas para quem ela gosta de verdade. Uma mulher com a atitude certa pode estar vestindo uma camisola que vai ser sexy.
anônimo
22/07/2024 23h58
Roupas, uma gostosa bem vestida não é vulgar, mas notadamente sexy
23/07/2024 01h09
Vulgar à esquerda (exibindo os seios e a bunda) e sexy à direita (vestido bonito, porém comportado).
elas respondem
22/07/2024 23h56
Tipo eu!