Descobri uma gravidez que não foi planejada, meu namorado está me tratamento bem mas sinto que ele não quer que ninguém saiba. Não contou para ninguém da família dele.
Obs: ele é pai solo e o filho dele tem 7 anos.
Ele disse que o filho só vai saber quando nascer e irmos morar juntos.
O que será isso gente?
Ele não aceita diálogo nenhum.
Hoje a mãe dele veio me dar bom dia e eu perguntei se ele tinha falado algo com ela. Ele ficou bem nervoso comigo

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
23/07/2024 05h31
Parece que vc será mamãe solo
Pensou em abortar não?
23/07/2024 14h02
Talvez esteja com medo dos julgamentos.
30/07/2024 00h02
Respeita o tempo dele. Deixa ele digerir a situação. E já pede para fazer vasectomia. Senão vem o terceiro.
30/07/2024 00h11
Claramente ele não está feliz com a paternidade.
anônimo
30/07/2024 00h42
Sim
elas respondem
anônima
23/07/2024 13h59
As pessoas falam dos riscos de ficar com uma MSOL (mãe solo) mas não falam os de ficar com um PSOL (pai solo).
23/07/2024 00h15
O mulher estou vendo que vcs vão ter algo em comum, ele pai solo e vc também
23/07/2024 05h38
Imagina como tá tua cabeça? :/
Olha, não tem como a gente falar nada, pq a gente não convive com vocês, mais pelo o que vc tá falando que ele não quer que ninguém saiba, talvez ele esteja com receio de assumir mais outra responsabilidade
anônima
23/07/2024 00h19
Pelo qe vc tá falando ele tá com receio de assumir a gravidez...Mas é difícil saber exatamente o qe tá acontecendo, pq ele ñ fala, mas se ele já tem um filho ele sabe que é pai, então não tem pq ele agir assim.
Vc tem qe sentar e conversar com ele com calma, entender com ele pq ele ñ qer falar para família, pode ser ele tem medo da reação, ou tem receio de ter dois filhos sendo que já tem o primeiro...
anônima
23/07/2024 13h55
Que bom
23/07/2024 13h57
Uma hora ou outra o pessoal vai ficar sabendo, é ele vai ter que contar, sua barriga vai está enorme.

É cuidado para você não virá mãe solo é arcar com todas as despesas da criança, você e sua família.
29/07/2024 23h34
Vish amg, vc se ferrou, espero q ganhe um bom salário