Tava muito fácil para ser verdade, a Sauvage Dior fazendo promoção de dias dos pais dando 90% de desconto num perfume de quase mil. Só foi dar um Google que já tem reclamação no Reclame Aqui, de gente que pagou e depois percebeu o golpe, imagino o tanto de dinheiro que os golpistas já não fizeram. Para mim é responsabilidade do Instagram.

eles perguntam
4 14
elas respondem
anônima
23/07/2024 03h07
Pessoal ta ingenuo demais
anônima
23/07/2024 11h07
Pô, pra cair nisso tem que ser muito trouxa kkkk
90% de desconto.
anônima
23/07/2024 13h46
A Internet está cheia de golpes.
23/07/2024 13h49
Poque ninguém ainda denunciou, então o Instagram ainda não achou suspeito
eles respondem
23/07/2024 02h49
milhares de anúncios são veiculados por dia, quem analisa é a propia IA do facebook. quando eh texto não passa, pq ele indetifica o conteúdo apelativo. mas ai o cara ta usando imagem. logo logo vão resolver e acabar os golpes
23/07/2024 01h45
Golpe de suplementos da growth aparece direto para mim.

Ele permite porque o Deus que rege nossa sociedade é o dinheiro. É simples assim.

Valores econômicos a cima dos humanos.

O jogo é esse.
23/07/2024 00h48
O Instagram enche os bolsos de dinheiro todos os dias com os zumbis que ficam o dia inteiro rolando aquele feed.
Se um programa é de graça, é porque o produto é o teu tempo.
anônimo
23/07/2024 02h46
Só idiotas caem em golpes
23/07/2024 01h41
Instagram e YouTube usam algoritmos para criar propagandas e depois disseminá-las, ou seja é feito de forma automática, isso é bom pq não precisam controlar todas as publicidades, porém é ruim devido a ser fácil burlar o sistema deles de regras que banem uma propaganda, por exemplo nesse caso, não tem nada que levante suspeitas ao criar um anúncio desse tipo, principalmente pq normalmente essas empresas famosas não possuem um nome oficial ou um nome igual a marca, por exemplo, é comum uma empresa de perfume X, ser de um conglomerado do tipo Grupo Ys algo assim, logo na hora de criar o anúncio, você pode colocar qualquer nome de empresa que não vai levantar suspeitas para o sistema antifraude deles, além disso, perfumes, roupas e eletrônicos possuem uma facilidade enorme de serem anunciadas por causa de que existem vendedores oficiais, vendedores licenciados e os próprios usuários que vendem para outros, ou seja, novamente não levanta suspeita se for um usuário que está vendendo para outros e claro, o banner, o site e todo o esquema bonito que os golpistas montam para passar uma imagem de ser uma propaganda séria ajuda eles a burlarem o sistema antifraude, o que faz com que o Instagram e o YouTube não percebam a tempo, visto que nesse caso teria que ser um analista humano para perceber o golpe.
23/07/2024 00h47
Isso também apareceu pra mim, kkkkkkk.
23/07/2024 01h56
É o que mais tem
23/07/2024 01h36
YT idem
23/07/2024 01h34
Impossível ficar de olho em tudo jovem.
23/07/2024 07h06
Também não entendo
23/07/2024 11h57
Ótima pergunta!
E como é que tem tanto golpe e a polícia não pega essa turma?
Também queria saber...
23/07/2024 11h58
Pessoal burro demais em acreditar em 90% de desconto kkkkkkkkkk...
anônimo
23/07/2024 12h00
Bem feito, ninguém mandou ser um idiota.
23/07/2024 13h54
Facebook tbm aceita pq é publicidade paga, ou vc acha que um mega site desses está no ar pra ser gratuito sem eles ganharem nada com isso?
90% de desconto chega a ser ridículo.
Eu já passei perto de cair numa dessas mas pelo menos era mais crível, era celular com 40% de desconto e que eu estava pensando que eram os de mostruário.