Minha mãe , avó e meu ex padrasto gostam de mim , Deus e meus animais também gostam mais todas as pessoas que faço amizade não gostam de mim.....

• Sou legal , se eu puder eu ajudo quando eles precisam...

E tem pessoas que nem conversam comigo e já dizem que me odeia.

elas perguntam
9 3
eles respondem
23/07/2024 01h31
Melhor assim do que com os falsos ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
23/07/2024 02h09
Lição que a vida me ensinou, se a pessoa já é adulta e não tem pelo menos uns 3 amigos com 3 anos de amizade, pode ter absoluta certeza que a pessoa é um lixo.

Primeiro pela falta de habilidade de se relacionar.

Segundo porque uma pessoa sem amigos é alguém com um universo e uma visão de mundo pequenos.

Terceiro pela grande possibilidade dessa pessoa ser como uma nuvem de gafanhotos, que por onde passa destrói tudo. E por isso não dá conta de manter amizades.

Eu definitivamente não confio em adulto que não tem amigos.
23/07/2024 01h34
Isso tá tudo dentro da sua cabeça.

Imagino, que seria difícil para você definir o "não gostam de mim", mas certamente deve derivar em altas expectativas e referências e modelos da ficção, seja da arte ou seja de redes sociais.

O ser humano tem a soberba de se achar o centro das atenções, depois procura sobre "efeito holofote", tem pessoas que se sentindo assim por causa de traços da personalidade se julgam duras demais consigo mesmas.

E pense bem, se as pessoas mais próximas a você, que conhecem bem sua intimidade gostam de você, as chances daqueles que não te conhecem no íntimo são muito maiores ao meu ver. Quando a gente descobre o outro de verdade, aí que os defeitos ou falhas surgem, todo mundo só mostra para o público sua melhor versão, os medos a gente esconde e as virtudes a gente mostra.

Tudo é passageiro na nossa existência, inclusive você e inclusive seu humor e como você vê a vida agora, então pense que é só uma fase. Coisas boas sempre estarão por vir, é só você estar com os olhos abertos para isso.

Abraço! Se cuida! Paz no coracaummm!
23/07/2024 01h34
Querida, quem nos amam de verdade é nossos pais e olhe lá, tem muitos pais que odeiam o próprio filho. Então agradeça por seus pais e avós, até seu ex padrasto gostarem de você.

O resto são pessoas que chegam, alguns ficam, outros vão embora.
23/07/2024 01h44
Talvez você tenha uma personalidade difícil, complicada, muito critica, sabe? Isso tudo mantém as pessoas mais longe de você mesmo, inevitavelmente.
anônimo
23/07/2024 01h45
Vai ver as pessoas são babacas ou você também não se ajuda
23/07/2024 02h01
Não é possível responder a essa questão sem conhecer melhor os detalhes da sua vida. Analisei algumas das suas respostas anteriores neste site e parece-me que você é uma garota simpática e divertida, então esse provavelmente não é o problema. Em que ambientes você mais procura conhecer pessoas e fazer amizades? Até que ponto as pessoas desses círculos são compatíveis com o que você pensa e com seu estilo de vida? É importante haver compatibilidade de gostos e visão de mundo com as pessoas com quem nos relacionamos.
Você costuma ser aberta sobre sua própria vida? Uma coisa importante é termos o cuidado de não expor intimidades a qualquer pessoa, pois nunca sabemos como os outros irão entender e julgar o que dissermos. Além disso, pode haver pessoas que sintam algum tipo de inveja de você e, por isso, não gostem de você, independentemente da sua personalidade e forma de pensar.
Por fim, uma última pergunta: você gosta de si mesma? Faço essa pergunta porque talvez a sua percepção do que as pessoas ao seu redor pensam possa ser um reflexo do que você pensa sobre si própria. E no final, o mais importante de tudo é você gostar de si mesma e estar feliz e realizada com quem é. Se preocupe em estar sempre evoluindo, amadurecendo, se tornando mais sábia, cuidando do seu futuro, e cultivando sua relação com as pessoas que já te amam. Com o tempo amizades sinceras aparecerão.
elas respondem
anônima
23/07/2024 02h05
te entendo, também acontece isso comigo. e eu realmente não sei o motivo kkkkkkkkkk tem muita gente que me detesta real
23/07/2024 06h02
Ñ acho que o problema seja vc...talvez seu círculo social pode tá muito pequeno, vc pode ser muito seletiva, pode ser qe vc atraia esse tipo de gente.
Infelizmente ser legal e ajudar quando alguém precisa ñ quer dizer mta coisa sabe? Tem gente qe vc ajuda e ñ quer sua amizade.(me acontece direto então te entendo ks)

Vc tem qe avaliar se é vc que tá tendo relações que não dão certo, vc pode estar tendo expectativa errada nas pessoas, ou estar precisando mudar suas atitudes. Mas pode ter certeza que o problema ñ está em você, mas apenas nas pessoas nas quais que vc conhece.
anônima
23/07/2024 06h37
vc deve ser uma menina chata, sem carisma, deve ser por isso