Ontem mandei uma mensagem, para um colega do meu irmão, de fato nunca tive interesse nele mais minha cunhada uma vez falou porque meu irmão não acertava ele pra mim vai que daria certo, eu logo disse que não daria pois , ele é muito baixo e eu sou alta não tão mais sou aí se passou dias decidir chamar ele ontem pra sair sem compromisso pra gente conversar se conhecer melhor até ter uma possível amizade sadia etc pois moramos fora do nosso , estado e aqui onde estamos moramos têm vários lugares bons enfim lancei o convite e ele respondeu disse que queria conquistar as coisas dele e não queria se relacionar agora e está focado nisso. Me pediu desculpas e não era pra mim levar ele a mal eu disse tudo bem mais nem tudo é ficar ou relacionamento era algo sem compromisso, não estou mal mais parecer que levei um fora sla Brasil, qual a opinião de vcs sobre isso.?

elas perguntam
19 7
eles respondem
23/07/2024 11h40
A mulher moderna tá tão acostumada a ser gadeada que entra em estado de choque quando vê um cara focado em si mesmo. Kkkkk
23/07/2024 12h10
É o natural quando a outra parte não tem interesse. Não deveria ser algo surpreendente.
23/07/2024 12h41
Estou extremamente surpreso. Denuncie ele!
23/07/2024 11h44
Homem esperto não quer mais saber de conhecer ninguém. Foca apenas em si mesmo, em seus projetos de vida. No máximo, sai com uma ou outra, de vez em quando, sem compromisso. Há várias outras formas de entretenimento que não envolvam tantos riscos.

Resta agora às mulheres lidarem com essa nova realidade.
29/08/2024 19h18
Achei que ele foi bem gentil mentindo pra ti.
Se fosse uma mulher que despertasse o interesse dele, pode ter certeza que ele não dispensaria.
24/07/2024 00h10
Talvez não tenha ficado claro para ele que você estava disposta a só ter amizade. Ele pode ter entendido que era um encontro com expectativa de rolar algo a mais. Se for esse o caso, me parece que ele teve uma atitude correta e foi honesto contigo para não te criar esperanças de algo que ele não queria. Foi um mal entendido no final das contas. Mas parabéns pela atitude de tomar iniciativa!
23/07/2024 11h42
Tem certas coisas que atrapalha o foco. Ou ele só falou pra não se sentir mal.
23/07/2024 11h43
Eles não quer se relacionar e tá focado nos objetivos dele. Ele deixou bem claro isso. Talvez faça sexual por aí, mas você é irmã do amigo, então ele quer evitar problemas.
23/07/2024 11h56
Parece um cara gente boa, foi bem respeitoso e ta lutando pelo dele
23/07/2024 12h39
Prioridade do cara é ter suas coisas.
23/07/2024 12h48
Um fora educado.
23/07/2024 11h38
Se fodeu kk
23/07/2024 12h51
Me deu agonia ler esse texto mal escrito.

Que diferença faz? Sendo ou não um fora, basta seguir a vida e pronto.
23/07/2024 11h58
Normal.

Muito difícil ler o seu texto. Alguns pontos e vírgulas ajudariam bastante.
24/07/2024 00h28
Também não entendi
anônimo
29/08/2024 04h06
Levou sim, de forma educada e bem esplanada mas sem dúvidas um fora.
anônimo
29/08/2024 19h15
Isso homens, levantem mais a autoestima delas. É culpa nossa chegar ao ponto de uma mulher incompreender um NÃO
elas respondem
24/07/2024 00h27
A maioria das pessoas que têm atitude de chegar em alguém vai levar fora em algum momento. Você tá dando muita importância pra uma coisa que é absolutamente normal.
24/07/2024 00h18
Minha opinião?

Minha opinião é que vc não sabe aceitar um “não”, hoje em dia ta muito normal ver mulher revoltada por que da parte do homem não teve interesse!
Bola pra frente!
E se em algum momento algum amigo do meu irmão falasse algo e depois falasse sobre altura e mais pra frente quisesse tentar algo, eu também daria um fora!
anônima
24/07/2024 00h27
Também já tive que dar essa desculpa pra alguém
Eu acho que devemos olhar de forma positiva pra esse tipo de situações que nos acontece é bom que ninguém perdeu tempo e nem brincou com seus sentimentos.
23/07/2024 12h40
Dois doidos. Vc de chegar assim do nada e ele de resposta é isso
anônima
23/07/2024 12h50
A verdade é que ele não quer nada com você. Esse papo de "foco em conquistar as coisas" é só uma desculpa. Se fosse uma mulher que ele quisesse namorar, ele aceitaria o convite.

Só um completo fracassado não consegue cuidar dos próprios interesses e ter um relacionamento.
23/07/2024 12h13
Não tenho opinião formada sobre
anônima
23/07/2024 11h40
Depois os homens ficam enchendo o saco e perguntando do porque as mulheres não vão atrás deles. Pois quando vão dão uma de gostosos