Basta olhar nas fotos em redes sociais o mesmo "bico" para foto, a mesma pose, mostrando o peito e quando não empinando a raba, sobrancelha parecendo uma fita isolante pretona e make vulgar e exagerada, enfim. Um padrãozinho a ser seguido fora que são todas ciumentas. Eu procuro andar na contramão de tudo isso que citei e detesto ser como a maioria, tanto que nunca usei cílios postiços além de achar bem ridículo, zero roupa curta ou decote, sobrancelha "normal" se é que me entende e tenho pavor de fazer escândalo por macho e nem rede social eu tenho mais pois cansei de tudo isso e mais um pouco.

elas perguntam
20 16
eles respondem
23/07/2024 13h22
Concordo. É uma certa padronização. Isso de forma macro, pode ser obervado no mundo todo. Pessoas de diferentes nacionalidades se comportando de forma parecida
23/07/2024 13h08
Ok, anonima.
anônimo
23/07/2024 14h28
Texto de puta mal comida
23/07/2024 13h07
Toda generalização é burra. Ninguém é igual.
E sim, algumas pessoas podem ter comportamento e aparência similar. Normal, vivemos em sociedade. É comum algo ser adotado por grandes grupos.
Intrinsicamente, isso não é ruim nem bom.
24/07/2024 03h26
Red Pill já é chato, em conta feminina fica pior ainda.
29/07/2024 02h13
Tudo puta
23/07/2024 13h05
Eu não uso rede social mais, também não fico comparando as pessoas..

Realidade da vida é que alguns vivem em uma bolha, outros não.
23/07/2024 13h39
Acho que as pessoas estão sim buscando estilos parecidos, muito por conta de influenciadores digitais. Mulheres caem mais fácil nessa. Mas ainda tem muita distinção na fisionomia. Tem gente mais baixinha, mais alta, com mais bunda ou peito, loira, ruiva, morena...

A moda tá se norteando pra deixar todo mundo parecido, mas não acho que em termos de corpo e rosto as pessoas estão iguais.
23/07/2024 13h06
Não reparei nisso
anônimo
23/07/2024 13h24
as fubangas que gostam de roupa curta sentiram
anônimo
23/07/2024 14h32
Like pra você, falou tudo agora
23/07/2024 13h15
Isso aí são só as biscoiteiras de rede social e as de mente fraca que seguem a manada, tá longe de ser ser um padrão seguido por todas.
23/07/2024 13h09
Se vc tem essas características, vc é do tipo de mulher que procuramos para algo mais sério, esse padrão que vc citou é puramente para curtição (não que elas queiram algo sério, pois a maioria também não quer) mas a mulher perdeu muito a noção real de beleza feminina, as vezes é muito mais comportamental do que física, qualquer menina meiga e delicada (natural) com um simples delineado, brilho nos lábios e um vestido descente está anos luz na frente desse padrão Instagram.
23/07/2024 13h07
Se for gótica rabuda franjudinha pode multiplicar
24/07/2024 01h57
Nenhuma compensa
23/07/2024 13h05
sendo bonita é o que importa
anônimo
23/07/2024 19h52
Isso irmã!
Importante é ser o que vc é na cama!
23/07/2024 19h53
Contanto que estejam igualmente bonitas, tudo bem. O problema seria estarem igualmente feias.
29/07/2024 14h13
Está absolutamente correta.
anônimo
29/07/2024 14h42
São todas iguais, nenhuma me quer
elas respondem
23/07/2024 14h33
Toda diferentona ela. Isso ai, parabéns.
23/07/2024 14h35
Pra quem queria saber o que é uma pick me girl, tá aí
23/07/2024 13h30
Vai nos avisando viu
anônima
23/07/2024 14h58
Todas iguais:
Peito de silicone falso.
Um quilo de filtro nas fotos.
Unhas falsas.
Cílios falsos.
Cabelos falsos.
Sobrancelhas falsas.
Dentes artificiais de lente ou faceta
E a futilidade de se acabar em procedimentos estéticos colocando a saúde e a vida em risco tudo em nome de um corpo que um dia vai para debaixo da terra ou cremado.
anônima
23/07/2024 19h21
Tem mais de 8 bilhões de pessoas no mundo, fia. Esse teu pensamento medíocre faz parte da maioria das meninas adolescentes que são sedentas por ter algum diferencial e se sentirem especiais, quando na verdade são tão comuns quanto as que ficam julgando.

O único dia que você vai conseguir ser diferente da maioria das pessoas é quando avaliarem seu patrimônio em cerca de milhões de reais, porque dependendo de estética é só balançar um pé de manga que caem 30 adolescentes com a mesma aparência e mentalidade que a sua.
23/07/2024 13h27
" sou diferente das outras" e " macho", no mesmo texto não combina.
Será mesmo que é tão diferente assim?
É só seguir a sua vida como acha melhor, simples assim.
anônima
23/07/2024 13h17
Tá bom "pick me girl".
anônima
23/07/2024 13h08
Encontramos a unicórnio galera, corre aqui!!!
23/07/2024 19h56
É pick me girl que fala, né?
23/07/2024 20h08
Existem sim mulheres que foram criadas com princípios, eu fui abençoada com uma família que me educou para saber se virar com limpeza e cozinhar, ser autossuficiente e dar meu jeito com tudo. Sou introvertida mais sei entrar e sair, não sou vulgar e ajudo em casa. Nunca estive com mais de duas pessoas.

Se você é assim, fale por você. Não é porque um homem ou uma mulher é mau caráter que todos/todas são. Vamos parar de mimimi e vitimismo.
23/07/2024 13h05
“eu sou diferente das outras garotas”
23/07/2024 14h32
meu bem, ce tem q trabalhar mais esse seu ego, senão ele vai te engolir rsrs
29/07/2024 02h19
Isso me parece muito com falas de mulheres sem autoestima, carente de atenção e que sentem necessidade de diminuir as outras, justamente para chamar atenção de macho!
Não to falando que vc tá fazendo isso, MAS!
Mas suas falas não batem em sincronia, já que começou com “HOMENS” e mais abaixo vc supostamente fala “não gostar de chamar atenção de macho”, sendo que essa sua fala FOI para chamar atenção!
Sem falar a generalização.
29/07/2024 14h21
cada um é cada um, se você tem algum problema com isso fica na sua, qual o problema de roupas curtas e decotes se elas se sentem bem usando? Qual o problema dos cílios postiços?qual o problema da maquiagem "vulgar" e "exagerada"? Se você não gosta é só não usar
para de generalizar as mulheres, não são todas que são assim como você disse, alem de você não ser a única "diferentona" que não gosta dessas coisas
anônima
24/07/2024 03h12
Tanto faz, cada um vive como quiser. Esse tipo de escolha dos outros não me afeta, nem altera nada em minha vida.
29/07/2024 14h41
tenho pena