Você não é apenas dono do seu apartamento, mas também de toda área do prédio.

Você é o comando e os outros proprietários dos demais apartamentos são seus auxiliadores.

É muito poder, mas você tem que ser humilde.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
24/07/2024 12h12
Uma bosta isso sim
eles respondem
23/07/2024 17h46
Bom para quem tem delírios de grandeza.
anônimo
23/07/2024 17h45
É muito trabalho
23/07/2024 17h55
Mas a cobrança e críticas dos moradores são grandes e ainda maiores conforme o nível social e nível de escolaridade dos moradores for mais alta. Eu morava em um apartamento de padrão alto com empresários, engenheiros e advogados sendo a maioria dos moradores. O síndico era engenheiro civil e o coitado era muito cobrado e por qualquer motivo era criticado, ele na época me contava isso e até me perguntou se eu queria me candidatar a síndico que ele me indicaria na assembleia, porque ele não aguentava mais. Agradeci mas não quis nem saber, preferi continuar tendo paz na minha vida rsrsrs.