De certo ponto se vc acredita não é maluca, mas aos olhos de outras pessoas são!
- uma única que meche com minha cabeça é “gravação do homem na lua é falsa”
Vi tanta coisa sobre isso, que essa teoria tomou o primeiro lugar na minha cabeça e logo atrás está o triangulo das bermudas!

elas perguntam
19 17
eles respondem
23/07/2024 19h10
Os deuses mantém seus pós-vida para seus seguidores por conveniência logística. O velho Javé mantém o Paraíso e Jannah. Zeus mantém Elysium, Rá mantém o Duat e yada yada. Por isso cada um tem uma experiência de quase morte diferente de acordo com suas crenças.
24/07/2024 08h36
Nenhuma supera a terra plana, no começo eu pensei que era uma piada, depois eu falei: pera, sério que você acredita nisso de verdade?
23/07/2024 22h20
Que a IA está lendo nossas mentes, eu penso em algo e nem pesquiso e aparece propaganda daquilo estava pensando. Tenho até medo disso.
23/07/2024 19h15
A Telegonia e Microquimerismo.
Resumindo: a mulher absorve o material genético de todos os homens com quem trepou, sendo mais específico o utero feminino absorve o DNA de todos homens que já comeram a mulher. Quando ela tem um filho, esse filho vai herdar as características de todos os machos pra quem a mãe dele já deu.
anônimo
31/07/2024 00h48
Construção das pirâmides por ETs
24/07/2024 10h45
Nenhuma. Eu só confio na ciência. Odeio todas essas besteiras de pseudagem tipo pé grande, sereia ou sei lá o que
23/07/2024 22h59
A teoria da terra quadrada
23/07/2024 23h37
Não vou comentar sobre o que eu acho por achar que vão vir atrás de mim e fazer experimentos.
23/07/2024 23h43
Os espelhos do motel na verdade são aqueles vidros que só se vê de um lado. Aí quando você transa tem gente te observando.
24/07/2024 08h36
Não acredito em teorias malucas.
24/07/2024 08h37
De que há anjos disfarçados ente nós! Rss
24/07/2024 10h32
Há alguns pontos questionando a gravação e fotos da lua que são bem interessantes.

Acredito na teoria de que o World Trade Center foi uma implosão controlada.
23/07/2024 22h16
O sol é o inferno e nois presisa do inferno pra sobreviver
23/07/2024 22h16
Acredito, até certo ponto, em um mundo espiritual
23/07/2024 20h12
Multiverso existe
23/07/2024 20h02
A queda do WTC foi premeditada e não caiu somente por ter sido alvo do ataque terrorista.
O governo sabendo do ataque com antecedência implodiu as torres pra fazer parecer que caíram pelo atentado.
23/07/2024 19h50
Que, se alguém assoprar em seus olhos quando você ficar vesgo, eles podem nunca mais voltar ao normal.
anônimo
23/07/2024 19h47
Realmente tem cocaína na fórmula da coca cola
23/07/2024 19h14
Eu não duvido da plausibilidade da maioria das teorias de conspiração que envolvem os interesses do estamento burocrático. Por exemplo, o assassinato de J. F. Kennedy, os atentados ao pentágono e às torres gêmeas em 11 de setembro de 2001, as mortes inexplicáveis de Tancredo Neves e de Eduardo Campos.
elas respondem
23/07/2024 20h04
Príncipe10 e Jandira são a mesma pessoa
23/07/2024 19h09
A de que o mundo é controlado por sociedades secretas.
23/07/2024 19h19
Que o algoritmo do google e da Meta é capaz de ler pensamentos
23/07/2024 19h13
Sobre os intra terrenos.
5ª dimensão.
Fractais.
Confederação intergaláctica.
Essas coisas.
23/07/2024 22h17
Que o ser humano só conseguiu adquirir inteligência graças aos cogumelos alucinógenos que os macaquinhos comiam no pasto. Tem alguns estudos que dizem que LSD, chá de cogumelo, ayahuasca, e outros, criam ligações neuronais.

Acabou o intervalo do CAPS, até mais tarde.
anônima
23/07/2024 19h13
Todo advogado criminalista é calvo.
anônima
23/07/2024 19h46
Que somos pequenas partículas de Deus (no qual ele fez sua autodestruição) que desejam sempre se juntar para formar Ele. Por isso, alguns de nós, procuram um ALGUÉM para se juntar.
anônima
23/07/2024 19h46
que a avril Lavigne morreu e foi substituída
anônima
23/07/2024 22h12
Que o fim do mundo está próximo.
anônima
23/07/2024 19h05
Na existência de Alienígenas
24/07/2024 08h37
Tenho uma teoria que esse papo de vida fora da terra, de ET é blefe dos EUA contra a URSS por ocasião da Guerra Fria.
O primeiro caso bem documento de OVNS foi em 1947... Estranho, né?
anônima
24/07/2024 08h41
Não acredito em nada
23/07/2024 21h54
que a humanidade veio de um ser aquatico
anônima
23/07/2024 20h27
-o homem não foi à Lua (grande chance de ser verdade, já que a própria NASA fala que há uma coisa chamada Cinturão de Van Allen que impediria ou deixaria muito difícil um humano sair vivo ao passar por ele, e os astronautas que teriam ido à Lua em tese passaram duas vezes, pois iram e voltaram. As roupas dos astronautas teriam que ser de outros materiais pra isolar o astronauta da radioatividade do Cinturão, não os que a NASA disse que usaram);

-O mundo é controlado por um grupo pequeno de pessoas poderosas (a maior prova foi o Apagão Cibernético de dias atrás; quem realmente quer ajudar o mundo não deixaria tudo num pequeno grupo de sistemas, pois quando uma coisa dá pane tudo dá, ou quando não tem luz não dá pra comprar nem uma bala quando excluírem o dinheiro de papel e usarem só o digital);

-a Terra é plana (e não sei porque tem gente que fica tão pistola com quem crê nisso. Que diferença faz? Vivemos nela do mesmo jeito. O único diferencial é que, quando forjarem uma invasão alienígena no Apocalipse/Armagedom, os que creem na Terra globo vão crer que os alienígenas são bonzinhos, enquanto quem crê na Terra plana já vai saber de cara que "é cilada, Bino", porque se a Terra é plana ela tem um isolamento sólido chamado Firmamento, então ninguém entra ou sai dela)
anônima
23/07/2024 20h20
Que o ET de Varginha capturado está conservado em algum lugar
23/07/2024 20h16
ET de Varginha.
23/07/2024 19h12
Que um submarino foi até o Titanic e todos morreram por uma merda daquela kkk
Triângulo das bermudas também, acredito.