Li um comentário no insta sobre, a mulher se secando na frente do marido, pegou e disse: "tá vendo essa ppk ?, tá dessa cor de tanto que já foi esfregada". Ele disse que a mulher era branca. Que depois disso, não aguentou mais permanecer casado e separou.
Ela falou achando que ia lacrar e deu ruim.
Qual seria sua reação num casamento?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
23/07/2024 20h09
Um homem a frente do seu tempo
23/07/2024 22h21
Espancaria e depois divórcio, sou compreensível.
23/07/2024 20h10
Eu não tenho interesse em saber sobre o passado sexual da minha esposa, e acharia isso desrespeitoso.
23/07/2024 20h36
Eu não teria problema de saber que minha esposa teve vários parceiros no passado, contanto que ela fosse honesta e sincera desde o início sobre isso. Não me faz sentido esperar até o casamento para contar. Nesse caso que descreveu, parece que a mulher mentiu por omissão para conseguir casar com o rapaz. E o pior de tudo, ainda quis falar sobre o assunto de uma forma bem desrespeitosa. Só espero nunca passar por isso.
anônimo
23/07/2024 22h39
Faria um canal no XVideos pra postar na categoria hotwife.
23/07/2024 23h08
Nitidamente ouve uma puta falta de respeito por parte dela, e esse foi o principal problema, o sujeito agiu certo.
23/07/2024 23h12
Chamaria de putinha
24/07/2024 00h58
Eu não me casaria se não tivesse certeza.
elas respondem
anônima
23/07/2024 20h05
Sinceramente se eu fosse um homem, se for enquanto casada já é caso de término, se foi antes eu ñ veria problemas.
Se ela ficou com várias pessoas e quer vir falar disso agr eu já acharia bem zoado da parte dela, pq se ela quer vir lacrar qe fale isso antes do casamento.
Ñ ia curtir essa ideia de esfregar as promiscuidade dela na cara do companheiro por causa do ego, então ia ficar irritado.
anônima
23/07/2024 20h13
Kkkk trágico
Que coisa horrorosa uma pessoa com esses modos o certo é largar mesmo tanto mulher como homem com esse tipo de vida ter um histórico desse é nojento tem que ter uma cabeça muito fora do normal pra aceitar isso.
anônima
23/07/2024 20h02
Se eu fosse homem, separaria na hora.
24/07/2024 00h39
se ferrou kkkkkkkk
anônima
24/07/2024 13h44
Jogariam o tapete vermelho para ela passar
anônima
24/07/2024 19h24
KKKKKKKKKKKK achei engraçada a historinha